Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 56
557 respostas neste tópico
 #241
(25/12/2014, 12:44)rapier Escreveu: O anime mostrou que a morte dela foi também uma infeliz coincidência. Ela morreu no mesmo lugar onde tinha se encontrado com ele antes, e por isso ela achou que ele estaria lá novamente.

PS.: As ilusões dela com contos de f*das eram muito comédia.

Se o Shinichi tivesse salvo ela, com certeza rolaria uma trepa ali mesmo.
Responder
 #242
(25/12/2014, 12:52)Kyyzao Escreveu: Se o Shinichi tivesse salvo ela, com certeza rolaria uma trepa ali mesmo.

Se ela estivesse escapado dalí mesmo que por pouco, a murano não levava essa nem com muito esforço. Acho que se escapasse talvez ela acreditaria nele, já que viu e sentiu na pele,
Responder
 #243
(25/12/2014, 12:55)Shyboy Escreveu: Se ela estivesse escapado dalí mesmo que por pouco, a murano não levava essa nem com muito esforço.

Só enquanto não falassem pela molésima vez "Você não é humano". Quando o Shinichi ouve isso, ele pensa na Murano por ela estar atrelada ao lado humano dele.
Responder
 #244
"Izumi, eu sei te diferenciar dos outros."
"É mesmo?"
"Sim."


1 hora depois...


"Izumi-k... não é você!"

Fatality!
Responder
 #245
(25/12/2014, 15:09)rapier Escreveu: Só enquanto não falassem pela molésima vez "Você não é humano". Quando o Shinichi ouve isso, ele pensa na Murano por ela estar atrelada ao lado humano dele.

Eu deixei o mangá on-hold um tempo quando tava lendo, porque isso é chato pra caralho. toda esquina que o cara passava tinha alguem falando isso, murano, colegas, até os detetives lá.
Responder
 #246
(25/12/2014, 10:39)rapier Escreveu: Como o Migi falou, era questão de tempo até ela ser morta, pois ela começou a emitir o sinal dos parasitas.

O que isso tem a ver?

Eu quero dizer, o Migi podia ter curado o "buraquinho", com certeza foi menos pior que do Shinichi.

Tinha como salvar ela...
Responder
 #247
(25/12/2014, 17:38)maskat Escreveu: Eu quero dizer, o Migi podia ter curado o "buraquinho", com certeza foi menos pior que do Shinichi.

Tinha como salvar ela...

Tu acha que o Migi se transplantaria pra outro corpo, sendo que ele só tem controle de 70% do que ele era originalmente?
Responder
 #248
(25/12/2014, 17:41)rapier Escreveu: Tu acha que o Migi se transplantaria pra outro corpo, sendo que ele só tem controle de 70% do que ele era originalmente?

Se o Shinichi mandasse... Nem assim ele faria, não morreu por falta de aviso, então bem feito pra ela.
Responder
 #249
Episódio 12.

Que pena a morte da Kana, eu gostava dela... Pela força do Shinichi mostrada nesse episódio eu imagino como seria uma luta entre ele e o Parasita que matou os Yakuza.
Responder
 #250
(25/12/2014, 19:00)jplay Escreveu: Episódio 12.

Que pena a morte da Kana, eu gostava dela... Pela força do Shinichi mostrada nesse episódio eu imagino como seria uma luta entre ele e o Parasita que matou os Yakuza.

Com aquele cara que fica sorrindo o tempo todo e o Shinichi, que tá com o rosto do Hokuto No Ken, ia ser uma luta shonen que chegaria a níveis "Z" rapidinho.
Responder
Páginas (56): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes