Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #241
(13/06/2017, 15:34)aroogm Escreveu: Consigo pensar em Ogre Battle e Nobunaga's Ambition
n, mas ogre battle me interessei por ele vlw
(13/06/2017, 15:42)Nessinha Escreveu: Pela descrição me parece Fire Emblem.
 
(13/06/2017, 15:45)Metroid Escreveu: Fire Emblem

orra diacho é esse mesmo *-----* joguei joguei varias vezes em japa não ia muito longe agora vo finalizar pesquisei aqui e a franquia e grande. bom bom. ja devem ter os rom pt talvez com sorte, mas se tiver em ingles mesmo ta de bom tamanho.

https://lparchive.org/Fire-Emblem-Geneol...-Holy-War/ 
fire emblem a tale of love, betrayal, and incest! hahahahahahahaahahah muito bom

meta vai ser zera toda a franquia ate o final do ano.
 #242
eu jogava um assim, chamava genghis khan.

mais parecia um mod de nobunaga ambition.

eram os jogos da koei na época, pode-se dizer que são os antepassados de dinasty warriors.

tinha um assim de robô tambem, se não me engano chamava front mission.
 #243
http://www.nintendoblast.com.br/2014/11/...foram.html
versão japonesa tinha ate modo maníaco hue ta explicado pq eu não ia longe kkk. 
 
(13/06/2017, 16:25)Gabrinius Escreveu: eu jogava um assim, chamava genghis khan.

mais parecia um mod de nobunaga ambition.

eram os jogos da koei na época, pode-se dizer que são os antepassados de dinasty warriors.

tinha um assim de robô tambem, se não me engano chamava front mission.


sim, front mission outro jogo foddaaaaa. primeira vez q zerei nao peguei um char adicional =(, depois cada vez q eu zerava descobria coisa nova muito foda.
 #244
https://store.playstation.com/#!/pt-br/o...OFE3SALELP

Promoções boas. Pena que estou sem dinheiro no momento para os hobby!
 #245
(13/06/2017, 16:29)desparions Escreveu: sim, front mission outro jogo foddaaaaa. primeira vez q zerei nao peguei um char adicional =(, depois cada vez q eu zerava descobria coisa nova muito foda.

A franquia Front Mission vai LONGE, e continua FODA, pena que faz tempo que não ouço nada de novo desta grande franquia.
 #246
Hoje de manhã cheguei no final de Sniper Elite V2. O jogo roda bem com máxima qualidade aqui (GTX 960), mas em partes onde há muita fumaça e explosões dá um pouco de lentidão ao dar zoom com a arma. Então só devo me aventurar no 3 e 4 quando puder comprar uma placa de video melhor.
 #247
Se quiser uma recomendação de jogo que roda bem, Shadow Warrior é mt divertido, conhece?
 #248
Acho que já ouvi falar de Shadow Warrior, mas já tenho um amontoado de jogo no Steam para jogar, e posso esperar ter uma placa de video melhor, pois FFXIV já ocupa bastante do meu tempo (6.397 horas até o momento). Só terminei Sniper Elite hoje porque o FFXIV está em manutenção HAHA!
 #249
(15/06/2017, 14:06)Zefiris Escreveu:  (6.397 horas até o momento)

Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek  aí é fã mesmo hehe.

Esse é o que é MMORPG?
 #250
(15/06/2017, 14:08)banana1nata Escreveu: Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek  aí é fã mesmo hehe.

Esse é o que é MMORPG?

É.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Páginas (56): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes