Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42
411 respostas neste tópico
 #241
(04/12/2014, 09:52)rapier Escreveu: Falaram que vão reviver o Satanás, então ele pode muito bem ser gerado a partir do Lúcifer, ser um Lúcifer SSJ.

O Satan é aquele demônio que enfrenta o Bahamut no primeiro episodio do lado oposto ao Zeus. Imagino que ele seja um demônio orginalmente demônio enquanto o Lúcifer é um anjo caído como o Azazel.
Responder
 #242
(04/12/2014, 11:18)chaosprophet Escreveu: O Satan é aquele demônio que enfrenta o Bahamut no primeiro episodio do lado oposto ao Zeus. Imagino que ele seja um demônio orginalmente demônio enquanto o Lúcifer é um anjo caído como o Azazel.

Ah é, explicam isso no ep. que fala como o Bahamut foi selado. Deus morreu e Satanás também.
Responder
 #243
Episódio 08

Finalmente mostraram o Lucifer, achei legalzinho o visual dele mas preferi o do Belzebu. A Joana ganhou um up pra enfrentar os demonios mais fortes daqui pra frente, queria que que o Favaro e o Kaizar ganhasse alguma arma capaz de ferir os demonios mais poderosos tambem, não armas que soltassem lazer que nem a lança da Joana, só armas no estilo das que eles usam só que ferissem demonios, até porque eu gosto do estilo de luta deles e não acho ia achar legal as lutas daqui pra frente virassem um show de lazers.
Responder
 #244
(04/12/2014, 11:33)jplay Escreveu: queria que que o Favaro e o Kaizar ganhasse alguma arma capaz de ferir os demonios mais poderosos tambem, não armas que soltassem lazer que nem a lança da Joana, só armas no estilo das que eles usam só que ferissem demonios, até porque eu gosto do estilo de luta deles e não acho ia achar legal as lutas daqui pra frente virassem um show de lazers.


A Joana falou que acham que ela é o guerreiro que vai derrotar o Bahamut, mas pelo que ta acontecendo na historia eu estou achando que o tal guerreiro é o Favaro.
Responder
 #245
(04/12/2014, 11:38)Madruga Escreveu: A Joana falou que acham que ela é o guerreiro que vai derrotar o Bahamut, mas pelo que ta acontecendo na historia eu estou achando que o tal guerreiro é o Favaro.

Não acho que seja a Joana mas tambem não acho que seja o Favaro, eu acredito que é mais provavel que seja a Amira.
Responder
 #246
EP 7 

Continua muito bem o anime principalmente nas batalhas. Deveria ter mostrado mais um pouco a tentativa de invadir a cidade.

(04/12/2014, 01:08)Kyyzao Escreveu: Vamos ver... Lúcifer, Belzebu e Satanás são seres diferentes e eu pensando que eles eram a mesma coisa. Que trindade do capiroto. Kyuubey

tbm achava o mesmo.
Responder
 #247
(04/12/2014, 01:08)Kyyzao Escreveu: Vamos ver... Kirino, Ayase e Kanako são seres diferentes e eu pensando que eles eram a mesma coisa. Que trindade do capiroto. Kyuubey

Botei os nomes atuais das entidades. HAHA!

E o Belzebu tá foda mesmo.
Responder
 #248
(04/12/2014, 22:39)desparions Escreveu: EP 7 

Continua muito bem o anime principalmente nas batalhas. Deveria ter mostrado mais um pouco a tentativa de invadir a cidade.

Deveria, mas o anime não tem tempo de tela pra isso. Serão só 12 episódios. O que fizeram foi correto pra ajudar o episódio 8.
Responder
 #249
gostando de bahamut até agora, o MC parece mais 'real' do que os idealistas que costumamos ver por ai, a ponto de tentar chutar uma dona muito boa pra evitar problemas
Responder
 #250
(06/12/2014, 22:40)SousukeARX7 Escreveu: gostando de bahamut até agora, o MC parece mais 'real' do que os idealistas que costumamos ver por ai, a ponto de tentar chutar uma dona muito boa pra evitar problemas

O Favaro é foda. Problema é a concorrência. HAHA!
Responder
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes