Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34
337 respostas neste tópico
 #241
Olha, pra um anime que tenta ser minimamente verossímil apesar de ser sobre semi-humanos, o mínimo que eu esperava era ver algo tipo essa deixa do ep10 sobre ter gente incomodada com o trabalho que o Takahashi faz com as donas... e aí isso tem potencial pra dar uma merda interessante, porque vai tocar no tabu de semi-humanos (coisa puramente do anime) e pode tender pra outras coisas complicadas, tipo "interrogar" menor de idade sem a presença dos pais e tal.

O Takahashi ali faz um puta trabalho foda, mas se tirado de contexto (como o vice-diretor deve fazer), a coisa é totalmente anti-ética.
Responder
 #242
(12/03/2017, 16:13)jihox Escreveu: O Takahashi ali faz um puta trabalho foda, mas se tirado de contexto (como o vice-diretor deve fazer), a coisa é totalmente anti-ética.

Ele mesmo se toca disso, apesar de não ver problema se as demis em questão não forem contra.
Responder
 #243
Não gostei muito da segunda parte...
Até porque meu foco no anime não são as explicações cientificas sobre meio-humanos.
Responder
 #244
provavelmente o diretor vai aprontar uma, talvez ate causando a demissão do cara...
Responder
 #245
Esse ep11 de demi-chan foi muito bom do ponto de vista "novelinha", mas tem que ignorar a maturidade surreal dos alunos ali. É que esse nível de sensibilidade a gente não vê nem em gente crescida, quem dirá então em adolescentes...

Geralmente, gente bacana tipo o Takahashi tem uma delicadeza incrível pra lidar com todo mundo, mas mesmo os que são gratos pela gentileza dificilmente têm a mesma delicadeza pra retribuir ou enxergar que a pessoa em certo momento precisa daquela retribuição. Ali no anime as donas chegaram a essa conclusão como se fosse a coisa mais fácil e óbvia do mundo... mas bota isso na conta da magia do roteiro.
Responder
 #246
(18/03/2017, 15:22)jihox Escreveu: Esse ep11 de demi-chan foi muito bom do ponto de vista "novelinha", mas tem que ignorar a maturidade surreal dos alunos ali. É que esse nível de sensibilidade a gente não vê nem em gente crescida, quem dirá então em adolescentes...

Geralmente, gente bacana tipo o Takahashi tem uma delicadeza incrível pra lidar com todo mundo, mas mesmo os que são gratos pela gentileza dificilmente têm a mesma delicadeza pra retribuir ou enxergar que a pessoa em certo momento precisa daquela retribuição. Ali no anime as donas chegaram a essa conclusão como se fosse a coisa mais fácil e óbvia do mundo... mas bota isso na conta da magia do roteiro.

Eu entendi que elas tiveram essa sacada justamente por terem aprendido com ele.

Mas sim, gente assim na realidade não existe. Ainda mais os alunos normais que felizmente viraram amigos delas
Responder
 #247
Vou ter que concordar com o @jihox nessa. Mas o que mais me deixou cabreiro nem foi a maturidade delas, e sim perceberem o que tava acontecendo só porque sim. Haja forçação (essa palavra existe?) de barra.
Responder
 #248
(18/03/2017, 16:02)Metroid Escreveu: Vou ter que concordar com o @jihox nessa. Mas o que mais me deixou cabreiro nem foi a maturidade delas, e sim perceberem o que tava acontecendo só porque sim. Haja forçação (essa palavra existe?) de barra.

Não foi porque sim, o zé que contou pra himari
Responder
 #249
(18/03/2017, 16:21)Gabrinius Escreveu: Não foi porque sim, o zé que contou pra himari

Falo de antes do cara contar pra Hikari.
Responder
 #250
Eu entendi bem? Próximo episódio a Satou vai aparecer de biquíni?
Responder
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes