Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42

416 respostas neste tópico
(17/08/2016, 19:56)gusyavoo Escreveu: Vou ter tempo suficiente para terminar um anime de 12 episódios antes de viajar.
Então fiquei na dúvida entre Barakamon ou Denpa Onna to Seishun Otoko

Mas acho que vou acabar escolhendo Barakamon.

Barakamon é um dos meus animes favoritos. É muito bom, recomendo demais.
Glass no Kamen 2005 ep 08 - 15

Esse arco é o meu preferido do anime, o arco dos concursos e das competições , Maya tá insuperavel nele, uma atuação melhor que a outra. Onodera que apronta tbm pra Tsukigage, nunca vi um banda de gente sem caracter como é no show business, pior que essa industria é assim mesmo.

Depois das sabotagens que a Maya brilha mais indo procurar empregos esporádicos onde ganha o apelido de tempestade do palco, totalmente merecido ^^ pra maya diva!!
Revendo alguns episódios de baka test, esse anime é muito bom!

É um dos poucos animes que eu acho realmente engraçado, o Mutsurine e o Hideyoshi são os melhores, sem dúvida. Icon_lol
Acabei de rever até onde o sub parou Glass no Kamen, agora bateu a vontade de rever Skip Beat e Ellcia.
Depois de 40 anos o mangá de Glass no Kamen ainda não acabou, pois acho que a autora ainda está enrolando para lançar o último volume (50). Volume 49 saiu em 2012.

O anime de 2005 vai até volume 41.
(19/08/2016, 02:20)Zefiris Escreveu: Depois de 40 anos o mangá de Glass no Kamen ainda não acabou, pois acho que a autora ainda está enrolando para lançar o último volume (50). Volume 49 saiu em 2012.

O anime de 2005 vai até volume 41.

Bom saber, vou atrás pra ver como acaba isso.
Bem, eu editei sobre até onde o anime aproveita o mangá porque estou em dúvida sobre a informação do Baka-Updates. Digamos que há um paradoxo temporal.

Vou editar de novo, o hiato da autora me confundiu por um momento.
Nostalgica essa promo de Blue Seed.

A voz da Momiji de Blue Seed ainda ressoa na minha mente. Bem, a dubladora também participou de séries como Nuku Nuku, 3x3 Eyes, Ranma, Slayers e Tenshi no Konamaiki.

Mas considero a Momiji um dos seus personagens mais irritantes. Devido em grande parte a combinação fatal de suas caracteristicas: lamentação incessante, mistura de papel cômico e romântico, e de senhorita aflita a salvadora da raça humana.
Eu tenho q rever Blue Seed, lembro quase nada dele, vi pela ultima vez a 4 anos.
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes