Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 75
748 respostas neste tópico
 #241
(29/03/2017, 21:17)Metroid Escreveu: Isso já é assim desde a segunda temporada. WD não tem como se sustentar apenas com zumbis.

Eu larguei mão disso quando eles tavam na prisão.

É difícil de se sustentar mesmo,
algo que ajuda a fazer isso é a busca por alguma cura, coisa que parece estar fora de cogitação no roteiro de TWD.

A prisão no inicio, foi um exemplo que da pra acontecer desastres que não envolvam guerra entre humanos, em algum lugar estabelecido.
E como disse, não é que eu não quero que tenha Homem vs Homem, o problema é que SÓ tem isso.
Responder
 #242
(29/03/2017, 21:17)Metroid Escreveu: Isso já é assim desde a segunda temporada. WD não tem como se sustentar apenas com zumbis.

Eu larguei mão disso quando eles tavam na prisão.

Há duas formas de resolver isso:

1 - Ter conflitos pessoais, contanto que não sejam o foco
2 - Não postergar a série enchendo de PN como estão fazendo, ter duas temporadas apenas bastava.

Eu larguei a mão também, acho que fiz muito vendo tudo isso ainda.
Responder
 #243
Ae, por ter assistido a novela coreana e estar de olho em outras, me fez lembrar de procurar algum canal do Youtube de gente vivendo lá comentando como é. Vi um canal e assisti uns vídeos deles, um casal que agora está no Japão, parece que eles não aguentaram as decepções de viver na Coreia do Sul e se mandaram.
Talvez por essa decepção crescente eles começaram a fazer vídeos mais críticos sobre o que viam por lá, pelo menos foi a impressão que eu tive, e novamente por causa da minha vibe atual por novelas corenas assisti alguns vídeos que falavam delas.
Já até imaginava alguns problemas, ter visto alguns filmes coreanos ano passa me fez perceber como aquele país pode ser merda. Mesmo assim fiquei surpreso com o nível de algumas situações na indústria de novelas lá. 
Vocês tem consciência disso?
Alguns dos problemas são a causa da má impressão que tenho das novelas de lá, de parecem tão ruins em sua maioria, com roteiros aleatórios.
Responder
 #244
Doctor Who S10E01 - The Pilot:

Um novo reboot de Doctor Who, mas com o mesmo 12° Doctor e continuidade das temporadas 
Eu não gostei muito da nova companheira do Doctor, a Bill. Mas eu gostei muito de Nardole (que apareceu em The Husbands of River Song).
Na escrivaninha do Doctor, tinha uma foto de River Song e a sua neta na época do 1° Doctor.
Aparece Daleks, o busto de Shakespeare, uma linha de "Back to the Future" no final, e outros easter eggs.

Eu estou triste que essa 10° temporada vai ser a última do 12° Doctor... =(
Responder
 #245
Comecei a assistir Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu (We Married as a Job), é japonês e tem 11 episódios.
MUITO DIVERTIDO!

[Imagem: 66kJ4UU.jpg]

É uma comédia romântica.
A protagonista não conseguia emprego depois do colégio, fez faculdade e continua só conseguindo emprego temporário. É aquela situação do mercado de trabalho para as mulheres no japão, ela é até competente só que isso acaba sendo uma disvantagem para ela.
Daí que o paí arruma um emprego de fazer faxina na casa de um engenheiro conhecido uma vez por semana, e como os pais dela são meio louquinhos pouco tempo depois inventam de se mudar para o outro lado da Baia de Tóquio e ela tem que se despedir desse emprego. Só que ela estava gostando dele, como qualquer trabalho ela faz com capricho, o cara é honesto, e finalmente é um trabalho onde ela é reconhecida e elogiada. A situação acontece e ela acaba soltando e depois voltando atrás sobre ele contratar ela como esposa, no fim ele pensa na situação e decide contratar ela, então eles vão casar mas é um contrato, algo formal. Claro, é uma comédia romântica então espero que eles acabem ficando juntos de verdade mesmo não apenas por contrato.

[Imagem: uXhR7mv.jpg]

Essa é a sinopse, o importante é que como já disse é muito divertido o estilo e direção da série, deu para rir um bocado.
Só assistir ao primeiro episódio até agora mas já recomendo.
Responder
 #246
Episódio 2 de Nigeru confirmando que a novela é boa.

[Imagem: lpT0yWI.jpg]
[Imagem: MgEFbBf.jpg]
[Imagem: S8P8b4B.jpg]

Estava assistindo e pensando, lembrando de novelas como Densho Otoko e Aoi Hoono, que tem atuação exageração, "estilo anime". Essa novela fica entre aquelas duas, pra mim acertaram no tom da atuação, é exagerado porém natural, principalmente a protagonista Mikuri que é a que tem o maior número de expressões "de anime", consegue entregá-las de um modo bastante convincente.
3D > 2D
Responder
 #247
(20/04/2017, 23:18)PaninoManino Escreveu: Episódio 2 de Nigeru confirmando que a novela é boa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lpT0yWI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MgEFbBf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: S8P8b4B.jpg]

Estava assistindo e pensando, lembrando de novelas como Densho Otoko e Aoi Hoono, que tem atuação exageração, "estilo anime". Essa novela fica entre aquelas duas, pra mim acertaram no tom da atuação, é exagerado porém natural, principalmente a protagonista Mikuri que é a que tem o maior número de expressões "de anime", consegue entregá-las de um modo bastante convincente.
3D > 2D

Nossa, parece engraçada e fofinha esta série, vou colocar na minha lista!
Japonesa eu baixei Teddy Go!. Baixei por ser comédia romantica, espero que seja boa :3

Atualmente estou assistindo 13 Reasons Why, Netflix tem acertado em suas produções.
Responder
 #248
(21/04/2017, 12:26)Futaba Escreveu: Nossa, parece engraçada e fofinha esta série, vou colocar na minha lista!

De vez em quando os japoneses fazem umas séries muito boas, com capricho no roteiro e personagens.
Essas novelas também são a salvação para nós que queremos ler alguns mangás e não temos acesso, um bocado de josei é transformado em novela.
Responder
 #249
Que novelinha maravilhosa, sensacional esse quarto episódio de Nigeru!

[Imagem: yPTZHIC.jpg]

Fantástico.

Tem uso de humor, quebra de parede e metalinguagem semelhante a Aoi Hoono, só que em um nível muito superior.

Spoiler:  


[Imagem: VyWCIFI.jpg][Imagem: 3eVmubu.jpg]
[Imagem: 4EeO2So.jpg][Imagem: 0Ox2t9L.jpg][Imagem: cSHQ92s.jpg][Imagem: ORMGP36.jpg][Imagem: GBnX4uk.jpg][Imagem: 88Rdxga.jpg]
Responder
 #250
Ainda não estou acreditando nisso que acabei de assistir, final do episódio 7 de Nigeru trai todas as muitas qualidades que a série possui, sem necessidade pegando a rota do anime ruim.
Puta decepção, vontade de droppar com a força de mil sóis.

[Imagem: es0h6ZH.jpg]
[Imagem: SBzbiJj.jpg]

Deve melhorar, devem consertar isso, só que perder tempo com essa besteira irá tirar muitos pontos da série. No momento ela passou de nível Rakugo Shinjuu para nível Sagrada Reset.
Responder
Páginas (75): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes