Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35
346 respostas neste tópico
ta osso ver Berserk. Animação tá tosca demais.  Icon_e_sad
Responder
Pra mim o anime tá a mesma coisa desde que começou. Bom em história, péssimo em animação. Teve uns episódios piores em uma ou outra coisa, mas no geral, ainda que berserk mereça mais, pra mim tá ok dentro do que já era esperado. Embora a animação atrapalhe muito sentir a emoção de algumas cenas, não achei nada particularmente deslocado (tirando talvez os "clangs" da espada e as ocasionais guitarras elétricas) em termos de sensação. Eu não ri em cenas que eram pra ser sérias nem nada assim. Talvez as cenas de comédia é que fiquem mais sem graça com a quebra de imerssão da animação ruim, mas a cena do Mozgus que o @Metroid falou ou as coisas da suruba lá eram tão engraçadas aqui quanto no mangá. O Mozgus é caricato no geral pra zombar os padres fanáticos e na cena da suruba no mangá tem até um cara que ao ser possuído fica com a cabeça e dentes gigantes e caricaturais e morde o olho do outro falando que tá com fome. Berserk é de fato uma obra séria, mas ela só é séria quando precisa ser. O Miura coloca humor a rodo como o puck mostra e os monstros e alguns vilões não são excessão pois do contrário ninguém ia se divertir com tanta merda que rola. Na verdade, mesmo na era de ouro, os filmes são muito mais sérios que o mangá em consistência de tom, ainda que o mangá consiga ser infinitamente mais sério nos momentos em que é pra ser e nenhum anime tenha ousado mostrar o Guts sendo estuprado quando criança após ser vendido pelo pai, que resulta numa cena importantíssima pro pesonagem quando ele transa com a casca pela primeira vez e explica 90% dos não me toques do Guts no começo da obra. O troço dos mamilos também deve melhorar no BD...

P.S: Teve até 2 cenas nesse ep 6 que fiquei surpreso com a solução, vindo de um anime mal feito.
 1- A cena do orgasmo lá, que ouso dizer que achei artística (esteticamente diferenciada).
 2 - A cena que a Luka dá uns tapas na bunda da Nina. Essa eu tinha certeza que ia ficar tosca de todo jeito, e não tá menos tosca, pq seria difícil acertar uma mudança de clima "sério/cômica" e passar ao mesmo tempo o que a Luka representa ali e como a Nina é irresponsável e infantil. O que achei divertido foi resolverem essa cena no giro da câmera, tem uma mudança de posição que fica fora do enquadramento entre ela batendo na Nina e abraçando-a feito mãe logo em seguida. Como o anime tá corrido, o que ia ficar só esquisito dividido em 2 momentos conseguiu não me incomodar como as palmadas e o abraço aconteçeram quase no mesmo momento com ajuda do giro de câmera.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(10/08/2016, 07:57)Opeth Escreveu: Pra mim o anime tá a mesma coisa desde que começou. Bom em história, péssimo em animação.

(2)
Responder
Por enquanto o site oficial só lista BDs pra 12 episódios. Pode ser sinal de split-cour.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
O Ishidoro é mais tosco do que eu esperava, não acho que o anime precise de tantos personagens etc. O final do ep. 7 foi bem foda.
Responder
(12/08/2016, 12:35)rapier Escreveu: O Ishidoro é mais tosco do que eu esperava, não acho que o anime precise de tantos personagens etc. O final do ep. 7 foi bem foda.

Ele melhora com o tempo, assim como os outros personagens do time. Personagem boa automaticamente é a maginha. O isidoro não foi e não deve ser trabalhado em background e objetivos, no entanto. Ele faz mais é ser palhaço junto com o puck e não há sinal de que será um personagem sério que vai passar por problemas inerentes ao tom da obra.
Responder
Esse anime não se decide se é censurado ou não.

Como assim a espada não fez "clang" nesse episódio? Que decepção. HAHA!
Responder
(12/08/2016, 13:37)Metroid Escreveu: Esse anime não se decide se é censurado ou não.

Como assim a espada não fez "clang" nesse episódio? Que decepção. HAHA!

No 7? Fez sim.

Aliás, devia ter um modo "clang" no musou novo só de zoeira.
Responder
tão falando que o anime terá 12 eps apenas e não 24 devido a má repercussão.. Confere? Icon_e_confused
Responder
(12/08/2016, 14:38)Killy Escreveu: tão falando que o anime terá 12 eps apenas e não 24 devido a má repercussão.. Confere? Icon_e_confused

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid136541

Não duvido.
Responder
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes