Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aerith Gainsborough
37.50%
3 37.50%
Tifa Lockhart
37.50%
3 37.50%
Yuffie Kisaragi
25.00%
2 25.00%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26
252 respostas neste tópico
(03/02/2025, 12:38)M3troid Escreveu: Saiu um patch pra isso aí.

Improved overall stability.
Fixed graphics preset defaulting to 'Low' on first Steam Deck launch. Saved settings now apply on restart.
Anti-Aliasing Method defaults to DLSS on supported PCs.
Updated DirectStorage DLL.

O jogo mal saiu e já deram um desconto de 30%.

O jogo não vendeu o tanto que a Squenix queria, mas geralmente é culpa dela mesma por colocar expectativas irreais.

Lá vai eu refazer 1 hora de jogo pra ver se consigo progredir sem cair em outro softlock.
Responder
Atualizei o jogo pra versão 1.01 e o softlock continua. Adeus jogo cruel.
Responder
Meu jogo trava nessa parte aqui, desse jeito: https://steamcommunity.com/app/2909400/d...0517086195
https://steamcommunity.com/app/2909400/d...559273672/

Outros usuários têm o mesmo problema.
Responder
(12/02/2025, 23:04)TimeBandit Escreveu: Complementando os Jogos com bons gráficos e bem otimizados que já joguei no ps5.

FFVII remake.

No PC certamente o remake não é otimizado.
Responder
Primeira coisa que notei no jogo é que não dá pra pular. Mas que caralho?

Zerei o remake no PS5 e achei bom pra algo que emulou o passado com gráficos do presente. O estilo de combate não me agrada muito, não acho que misturar action com "pausar pra selecionar ataque" seja um bom caminho... mas enfim.

A história e os personagens são bem o que eu esperava de uma narrativa japa bem construída ao estilo deles. Felizmente não dependo tanto da tradução, porque ela deu uma assassinada na personalidade do pessoal.

Tô platinando o jogo aos poucos no difícil, mas a rejogabilidade não é tão animadora. O nível de dificuldade aumenta basicamente tentando me fazer não usar coisas que eu já não usava no normal (tipo as poções), só me obrigando a pausar mais vezes a batalha pra atacar com os outros membros da party com a mesma meia dúzia de ataques.
Responder
(22/02/2025, 22:47)jihox Escreveu: Zerei o remake no PS5 e achei bom pra algo que emulou o passado com gráficos do presente. O estilo de combate não me agrada muito, não acho que misturar action com "pausar pra selecionar ataque" seja um bom caminho... mas enfim.

Eu acho isso um bom caminho. Mas entendo sua opinião, pois...

(22/02/2025, 22:47)jihox Escreveu: Tô platinando o jogo aos poucos no difícil, mas a rejogabilidade não é tão animadora. O nível de dificuldade aumenta basicamente tentando me fazer não usar coisas que eu já não usava no normal (tipo as poções), só me obrigando a pausar mais vezes a batalha pra atacar com os outros membros da party com a mesma meia dúzia de ataques.

É, realmente usar mais ATB ainda deve quebrar o ritmo da batalha.

Eu gostei de FF7R mas não teria paciência para platiná-lo.
Responder
Atualizei o jogo pra versão 1.02 e o softlock continua.
Responder
Saiu o 1.03

Enhanced overall game stability with multiple bug fixes.
A fix for crashes occurring on PCs with certain AMD Radeon™ products.
Reduced download size for Steam Deck users.
Responder
Enquete empatada entre Tifa e Aerith.

[Imagem: R6lfyPo.png]
Responder
(06/03/2025, 20:27)Onsokumaru Escreveu: Enquete empatada entre Tifa e Aerith.

Spoiler: Imagem   

Mas isso é o esperado. São duas dons igualmente boas.

A Yuffie é a irmão pentelha mais nova. Não tem como se livrar dela.
Responder
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes