Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39
384 respostas neste tópico
 #241
Alguém recomenda um bom mouse? Tou procurando durabilidade acima de tudo.

Minhas experiências com mouse foram horríveis, compro qualquer um barato e depois de alguns meses o clique fica frouxo ou o cabo fica com mal contato. Eu carrego muito na bolsa, não sei e pode ter influência.
Responder
 #242
(31/12/2019, 15:13)Amagami Escreveu: Alguém recomenda um bom mouse? Tou procurando durabilidade acima de tudo.

A durabilidade depende mais do uso que a pessoa faz do que da suposta qualidade do negócio.

(31/12/2019, 15:13)Amagami Escreveu: Minhas experiências com mouse foram horríveis, compro qualquer um barato e depois de alguns meses o clique fica frouxo ou o cabo fica com mal contato. Eu carrego muito na bolsa, não sei e pode ter influência.

Eu uso os mouses comuns da M$.

Você ficar enrolando e desenrolando o cabo fatalmente vai quebrá-lo por dentro. Ou você compra um mouse com fio pra cada canto onde passar ou passa a usar mouse bluetooth.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #243
(31/12/2019, 00:51)rapier Escreveu: Não diria que teclado mecânico é modinha. O problema é que um teclado mecânico não se torna automaticamente bom pra todo mundo, cada um tem seu jeito de digitar e prefere um tipo diferente de reação tátil e sonora. Quer dizer, um teclado que pessoa X diz que é foda pode ser paia pra pessoa Y.
Mas tem alguma vantagem pratica além da sensação tatil?

Porque os preços são caros  kkk
Responder
 #244
(31/12/2019, 15:31)gangrena Escreveu: Mas tem alguma vantagem pratica além da sensação tatil?

Porque os preços são caros  kkk

Pra quem digita bastante, dizem que reduz o esforço da digitação.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #245
Agora fiquei interessado, sempre usei teclado fulero de R$30,00  Icon_lol
Responder
 #246
Comprei o kit mouse e teclado da ReDragon básico.

[Imagem: Nshhonc.png]

Teclado Harpe K503 RGB e Mouse Centrophorus M601 139,00 + Frete = R$174.00 na TeraByte
Pichau o teclado e mouse separados"Não tinha kit" tava passando dos R$ 230,00 com frete!


Tive de trocar pq o teclado Microsoft Já possuía mais de 12 anos, e já estava apresentando defeitos e teclas pressionadas que continuou mesmo apos limpeza com defeito intermitente, as vezes vai e volta, só voltando apos desconectar, tinha o mesmo defeito no outro PC!

O mouse Microsoft que tinha 10 anos troquei pq a ceta ficava doida pela tela do nada!!
Comprei novo Microsoft Basic em 2018 em 1 semanas as borraças caíram, e agora começou apresentar o mesmo defeito do antigo mouse apos 2 anos!

Além do mouse ser pequeno, o novo e maior!
Responder
 #247
Hoje troquei de mouse, a bosta do meu mouse logitec que paguei R$70,00 a ponta do cabo no conectar estava com mal contato e vivia parando no meu mac.

Comprei um Mouse MS basic e só o cabo é quase o dobro da largura  Icon_eek

Até pensei em pegar sem fio, mas ficar trocando pilha é uma merda.  Icon_lol

Espero que esse mouse aguente por alguns meses até trocar por algo melhor, tiver grana vou pegar um kit e mouse e teclado bom para não ter problemas.
Responder
 #248
(08/01/2020, 23:07)gangrena Escreveu: Espero que esse mouse aguente por alguns meses até trocar por algo melhor, tiver grana vou pegar um kit e mouse e teclado bom para não ter problemas.

Eu tou apaixonado no meu Redragon Kumara, fica até mais gostoso de programar. Recomendo aí.
Responder
 #249
Ontem comprei um teclado novo.
Meu teclado semi-mecânico tinha alguns pontos que me incomodavam bastante.
  1. Teclas altas demais
  2. Barulho desnecessário
  3. Não tinha tecla Manu, e no lugar era uma tecla pra trocar a cor dos LEDs
  4. Não era ABNT, então tinha aquele enter pequeno que é terrível
Então achei um teclado numa loja aqui do lado por 100 pila.
Trust GTX 280.
É um membrana MUITO macio e confortável, e por enquanto atende tudo oque eu preciso. Só não precisava ter um shift tão grande, mas tudo bem.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...82574c9dbd
Responder
 #250
Resolvi pegar um mouse da Redragon também, já que gostei muito do teclado.
Peguei um Redragon Phaser, comprei por 40 reais no Kabum e hoje tá 60 reais. Parece que lá tem promoções de verdade.

Gostei, ele é um pouco pesado e a pegada é uma das melhores que já experimentei.

Vou deixar só em casa para não estragar o cabo desse também HAHA!
Responder
Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes