Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92
915 respostas neste tópico
 #241
(02/09/2016, 13:34)skarpzinho Escreveu: gostei to destaque nas imagens do pai mas ainda acho que o ilustrador de MT poderia ser melhor.  deveria ter pego a cena dele salvando a Roxy , seria uma boa. Uma cena mais emocionante no cemitério com o Rudeus bebendo e chorando ou algo do tipo.

Concordo, seriam cenas bem mais impactantes.
Responder
 #242
Recomecei a ler a light novel. Se eu fosse esperar ter dinheiro para comprar um tablet para ler na cama, sabe-se lá quando eu poderia ler.

Bem, agora no volume 7, que mostra uma elfa chamada Elinalise que sofre com a Maldição da Promiscuidade; onde a pessoa tem uma vida sexual bem ativa e que se ficar muito tempo sem satisfazer seus desejos sexuais, morrerá.
Responder
 #243
(16/09/2016, 04:43)Zefiris Escreveu: Recomecei a ler a light novel. Se eu fosse esperar ter dinheiro para comprar um tablet para ler na cama, sabe-se lá quando eu poderia ler.

Bem, agora no volume 7, que mostra uma elfa chamada Elinalise que sofre com a Maldição da Promiscuidade; onde a pessoa tem uma vida sexual bem ativa e que se ficar muito tempo sem satisfazer seus desejos sexuais, morrerá.

Sorte que ela é uma elfa, sendo assim, tem pouca fertilidade.
O útero dela também produz gemas (pedras preciosas) que ela vende e faz $$.

Spoiler: plot  
Aliás, ainda bem que o MC se controlou e não pegou ela. Traçar a vó-sogra não seria legal hahaha
Responder
 #244
Na parte que o cara é atacado por uma succubus e mesmo com a vó-sogra matando ela, o cheiro deixou ele atiçado a ponto de quase fazer sexo com o defunto HAHA!
Responder
 #245
(18/09/2016, 15:09)Zefiris Escreveu: Na parte que o cara é atacado por uma succubus e mesmo com a vó-sogra matando ela, o cheiro deixou ele atiçado a ponto de quase fazer sexo com o defunto HAHA!

A fome é o melhor tempero.
Responder
 #246
Quase terminando de ler. E minha opinião anterior que daria para fazer um anime de 50 episódios ficou mais forte. Com um compasso e narrativa como Kemono no Souja Erin, não haveria perdas frente a novel.
Responder
 #247
Fui procurar isso pra baixar, mas onde achei não separa a light novel da web novel.
Até onde é a light novel?
Responder
 #248
Ah, tinha me confundido ao dizê-lo, mas o que li foi a web novel (já completada) e não a LN.
Responder
 #249
(25/09/2016, 14:57)Oiacz Escreveu: Fui procurar isso pra baixar, mas onde achei não separa a light novel da web novel.
Até onde é a light novel?

O Baka tsuki separa direito a WN da LN.
Os capítulos extras da LN ficam no fim da página índice da obra.
Responder
 #250
Lendo as side stories.

A propósito, narrativas escritas gastam um tempo substancial para descrever o ambiente, objetos e pessoas. Além de como a pessoa se sente em determinada situação, se ansiosa, perplexa e etc. Isso é facilmente convertido em linguagem visual em animes.
Responder
Páginas (92): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes