Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36
355 respostas neste tópico
 #241
(21/11/2015, 14:10)Blanky Escreveu: no E-4. Como se já não bastasse as 2 bosses por fora a parte para dar um debuff na SS hime e sua ajuda no boss node sendo outra flagship kai ou uma SS hime.

To querendo fazer o e-3 no normal, é tranquilo?
Responder
 #242
(21/11/2015, 14:40)Ash_ Escreveu: To querendo fazer o e-3 no normal, é tranquilo?

Depende do status e lv das tuas ships, eu certamente não conseguiria, pois tendo lvs altos e status máximos, acredito que sim. No easy eu sofri pakas, embora confiasse nos status de 9 das 12, por conta de apenas o AA não estar full, só tinha 2 lv50+ e suei para consegui terminar.
Responder
 #243
(21/11/2015, 15:20)Blanky Escreveu: Depende do status e lv das tuas ships, eu certamente não conseguiria, pois tendo lvs altos e status máximos, acredito que sim. No easy eu sofri pakas, embora confiasse nos status de 9 das 12, por conta de apenas o AA não estar full, só tinha 2 lv50+ e suei para consegui terminar.

Tentei no normal, queria a medallha, mas nem arranhei o boss kkkk, mudei pro easy mesmo, dessa vez consegui arranhar, mas só isso mesmo kkkkkk
To usando 1 CAV 4 DD 1 AV + 1 CL 2 CA(V) 3 DD, Infelizmente só tenho uma CAV e ta level 13, mas sokei um monte de zuin nela e na chitose-A, ta dando pra fazer um  vento.

Felizmente tenho muitos baldes.
Responder
 #244
(21/11/2015, 15:32)Ash_ Escreveu: Tentei no normal, queria a medallha, mas nem arranhei o boss kkkk, mudei pro easy mesmo, dessa vez consegui arranhar, mas só isso mesmo kkkkkk
To usando 1 CAV 4 DD 1 AV + 1 CL 2 CA(V) 3 DD, Infelizmente só tenho uma CAV e ta level 13, mas sokei um monte de zuin nela e na chitose-A, ta dando pra fazer um  vento.
A Mogami é a única que representa os CAVs. Cry 
Tive um pouco de sorte porque ela quase não era o foco, e quando era, era atacada pelos mais fracos. 

Se for colocar numa visão mais bruta, acho que só dá para ir no normal com meio time Kai ni e no Hard com tudo e mais um pouco full.

E Não remodele a Chitose no 15 porque senão você terá que encontrar outra auxiliary ship para por no lugar.  Icon_lol

(21/11/2015, 15:32)Ash_ Escreveu: Felizmente tenho muitos baldes.
Os meus acabaram. Okay
Responder
 #245
(21/11/2015, 15:41)Blanky Escreveu: E Não remodele a Chitose no 15 porque senão você terá que encontrar outra auxiliary ship para por no lugar.  Icon_lol

Os meus acabaram. Okay

O dedo fica coçando pra apertar o botão de remodelagem, mta sacanagem isso kkkkk
Balde eu começei o evento com 200, ainda to com 173, vai da pra fazer mta coisa ainda.
Responder
 #246
(21/11/2015, 16:26)Ash_ Escreveu: O dedo fica coçando pra apertar o botão de remodelagem, mta sacanagem isso kkkkk
Balde eu começei o evento com 200, ainda to com 173, vai da pra fazer mta coisa ainda.
Não tem problema se tu tiver BBV, mas os PTs bolados gostam de aprontar.  Icon_lol 
Tinha um pouco mais de 100 e usei como um desesperado, agora tenho uns 20.  Icon_neutral
Responder
 #247
Nos nodes H e K do E-3, quais as formações ideais pra usar neles? Uns dizem que a double line é melhor no H, já outros dizem que a line ahead se sair melhor. No k falam pra usar a line ahead, já tentei usar a double line na k, mas o sacode é grande do mesmo jeito, a fdp da boss e a Light Cruiser Tsu-Class fazem um belo de um estrago, mais de 80% vai pro balde de recuperação Icon_cry
Responder
 #248
(21/11/2015, 16:47)Blanky Escreveu: Não tem problema se tu tiver BBV, mas os PTs bolados gostam de aprontar.  Icon_lol 
Tinha um pouco mais de 100 e usei como um desesperado, agora tenho uns 20.  Icon_neutral
Não to usando BBV pq dizem que leva pra um node difícil(node-E).


(21/11/2015, 16:49)StrikerFX Escreveu: Nos nodes H e K do E-3, quais as formações ideais pra usar neles? Uns dizem que a double line é melhor no H, já outros dizem que a line ahead se sair melhor. No k falam pra usar a line ahead, já tentei usar a double line na k, mas o sacode é grande do mesmo jeito, a fdp da boss e a Light Cruiser Tsu-Class fazem um belo de um estrago, mais de 80% vai pro balde de recuperação Icon_cry

To usando a ultima formação em tudo, mas ta difícil. A propósito, essas formações ai não são de combined fleet, Voce ta indo sem combinar?
Responder
 #249
(21/11/2015, 17:56)Ash_ Escreveu: To usando a ultima formação em tudo, mas ta difícil. A propósito, essas formações ai não são de combined fleet, Voce ta indo sem combinar?

Estou usando combined fleet, no caso estou alternando entre a Cruising Formation 2(forward) e 4(battle), referente as formações double line e line ahead. Mas mesmo assim tá difícil, quase sempre estou caindo no node E, apenas nele estou usando a Cruising Formation 1(anti-sub), referente a Line Abreast. Ainda bem que falta menos de 95 pra finalizar a barra de TP, não imaginava que o E-3 fosse tão chato pra fazer. Icon_cry
Responder
 #250
(21/11/2015, 18:03)StrikerFX Escreveu: Estou usando combined fleet, no caso estou alternando entre a Cruising Formation 2(forward) e 4(battle), referente as formações double line e line ahead. Mas mesmo assim tá difícil, quase sempre estou caindo no node E, apenas nele estou usando a Cruising Formation 1(anti-sub), referente a Line Abreast. Ainda bem que falta menos de 95 pra finalizar a barra de TP, não imaginava que o E-3 fosse tão chato pra fazer. Icon_cry

Se voce usar 1 CAV 4 DD 1 AV + 1 CL 2 CA(V) 3 DD não cairá no node E, mas em compensação tem uns caras fortes no node G também.
Responder
Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes