Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61
604 respostas neste tópico
 #241
Eu não tenho preferencia,  todos 2 tem pontos fortes e fracos e no meu ver se equivalem. Só espero um animada na história que no momento tá zZzzzzZZZzzz..
Responder
 #242
(28/11/2015, 11:51)Ton Escreveu: Só espero um animada na história que no momento tá zZzzzzZZZzzz..

Não acho mais que isso vá acontecer.
Responder
 #243
[Imagem: mnqQ1yq.jpg]

Eu estava chorando na despedida desses dois. Icon_cry

A Aruru e a Kamyu tratam a Kuon como se ela tivesse três anos. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #244
Esse ep. foi um ótimo ep. de filler. Aruru continua sendo melhor dona e a Kamyu ainda presta. É bastante prazeroso ver a Kuon sofrendo. E ainda teve a Kokopo fazendo comédia.

Ep. que vem deve ter umas donas no cio, felizmente.
Responder
 #245
Saudades oh do Mukuru, Eruru e Kamyu. Apesar que Kamyu era meio inutil rsrs

O episodio não teve nada demais.. só um jogo de gato e rato rsrs

Imagino quem a Kuon vai se juntar se houver guerra entre Tsukuru e Yamato. Pelo visto esse cour realmente não terá nada demais.
Responder
 #246
Essas cenas de comédia com a Kuon sofrendo são boas demais. O anime podia ter o triplo de cenas assim.
Responder
 #247
ep 10

tem umas partes tensas do anime, putaria pra mulheres de novo.

A nova dona fisicamente é mais interessantes que as outras donas, mas o anime continua indo pra lugar nenhum. Nessas horas sinto saudades da primeira temporada que o pau comia todo instante.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #248
Eu dormi neste episódio, literalmente... Acordei agora com o latido dos cachorros.
Responder
 #249
Que bom que nem vi o ep. ainda.
Responder
 #250
Esse ep foi bem ruim. 200% filler, e o ep. seguinte provavelmente será tão ruim quanto.
Responder
Páginas (61): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes