Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Hiei
27.37%
26 27.37%
Kurama
13.68%
13 13.68%
Kuwabara
14.74%
14 14.74%
Yusuke
44.21%
42 44.21%
Total 95 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.24%
5 17.24%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
17.24%
5 17.24%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.34%
3 10.34%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
41.38%
12 41.38%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
13.79%
4 13.79%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
Mas realmente o ponto alto aqui é o toguro

Depois forçam muita a barra.

É tipo dbz,
Depois do freeza ficam inventando inimigos, tipo Android, bla, aí tem que escalar mais ainda a força dos prota e inventam monte de coisa para continuar.
Responder
Yusuke é o melhor protagonista shounen, Toguro um dos melhores vilões e o arco do torneio das trevas o melhor arco shounen.
Responder
Um dia preciso baixar esse anime com dublagem para ver se ele sobreviveu à passagem do tempo na minha memória. Digo isso porque eu sempre gostei dele, mas como hoje eu tenho o mangá e ele é tão mais enxuto do que o anime, estou em dúvida se a comparação não será desfavorável demais.
Responder
Tenho assistido desde o princípio na academia. Muito bom, Yusuke e o Kuwabara são marginais do bem, eles são marrentos, mas escondem um coração muito nobre.
Responder
Vi Yuu Yuu Hakusho há pouco tempo atrás, tendo em vista que não pegava a Manchete na minha casa na época.
Simplesmente demais, as batalhas são muito boas, Dragon Ball-like, mas com uma intensidade maior e mais dramático. A trilha sonora ajuda demais, com ótimas osts.

Agora o anime tem diversos problemas:

- Depois do torneio das trevas, o anime dá uma rushada brava e termina do nada. Conhecendo o Togashi, a preguiça bateu (como ele mesmo afirmou em entrevista).
- Nisso, o desenvolvimento é atrapalhado em prol das batalhas, inventaram poderes e uma origem do Yusuke muito mal feita. A Saga dos Deus apresenta um batalhão de personagens e mal desenvolve eles.
- As personagens femininas são bem inúteis. Eu particularmente, esperava que a Shizuru, irmã do Kuwabara tivesse poderes até maiores que o do irmão. A Keiko só atrapalha.
- A trope de Detetive Espiritual é abandonada logo, e a Botan acaba também ficando sem muito papel.
- Decepção também com o desleixo com o Kuwabara depois do Torneio das Trevas.

É algo que se repete depois em HunterXHunter, onde ele cria personagens fodas, mas esquece deles depois.

Mas no geral, eu acho o anime bom demais, bom de curtir, a arte é muito bonita (apesar de que da metade pro final, rolou um desleixo, principalmente no último episódio, que é horrivelmente mal desenhado).

Kurama pra mim é um personagem melhor que o Yusuke, tem melhor background, luta melhor, tem bons diálogos. Deveria ter mais destaque.

Também vi algumas outras obras relacionadas:

Yuu☆Yuu☆Hakusho (Movie)

Não chega a ser um filme, parece mais um episódio filler qualquer, onde o Yusuke passa uma dificuldade enorme contra um cara random. É bacaninha por ter uma animação acima do padrão.

-----------------------------------------------------------------------------------

Yuu☆Yuu☆Hakusho Picture Drama

Como o nome fala, é um Picture Drama, não tem animação, mas é engraçadinho, com o pessoal fazendo piadas com o Hiei.

-----------------------------------------------------------------------------------

Yuu☆Yuu☆Hakusho: Meikai Shitou-hen - Honoo no Kizuna

O filme começa bem, tem um plot interessante, mas é muito mal dirigido. O filme tem um pacing bem lento, e olha que ele tem 1h:34m, mas dá um belo de um sono. Nem as lutas empolgam muito. A arte também é um pouco diferente, tem um tom mais sombrio. E nesse filme shipparam fortemente YusukeXBotan.

Yuu☆Yuu☆Hakusho: Mu Mu Hakusho - Nightmare Hakusho

São episódios bem estranhos, remetendo a uns pesadelos do Yusuke, como agarrar a Genkai, ele casado com a Botan e tendo o Hiei e o Kurama de chefes, ele em uma guerra na cidade. Enfim, muito aleatório.

Yuu☆Yuu☆Hakusho: Two Shots/Noru ka Soru ka

Essa é uma animação recente, que é até estranha de se ver, já que usa tecnologia atual para animar. O primeiro shot é de quando o Kurama e o Hiei se conheceram, muito bom por sinal. Já a segunda parte é ruim, criaram uma revolta no Reikai e o pessoal foi lá resolver. Criaram um drama bobo no final e depois finalizaram como no anime original, com todo mundo curtindo o pôr do sol na praia. Faltou um pouco mais de desenvolvimento. O dublador do Yusuke esqueceu como se faz a voz do personagem Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes