Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 245 246 247 248 249 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.461
(31/08/2015, 13:48)Rotten Egg Escreveu: Wes Craven morreu Icon_cry 
Vou até assistir Freddy Krueger hoje.

Ele não morreu. Foi para o mundo dos sonhos.
 #2.462
(31/08/2015, 19:35)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre é 79 reais por aqui.

Tem base não, eu pago 99 reais por uma de 50/5 mb, e ainda sempre entregam o prometido...
Essa Oi é triste em...
 #2.463
Esse povo sei não.. doe 99% da sua grana pra mim e recomece de novo  Icon_lol Icon_lol

Bilionário, criador de "Minecraft" reclama de solidão no Twitter


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...omentarios
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
 #2.464
Dinheiro foi feito para gastar. De nada vale juntar bilhões e levar para o túmulo como se fosse um faraó. O dinheiro nos ajuda a viver, mas viver pelo dinheiro não é vida.
 #2.465
(31/08/2015, 22:08)Ton Escreveu: Esse povo sei não.. doe 99% da sua grana pra mim e recomece de novo  Icon_lol Icon_lol

Bilionário, criador de "Minecraft" reclama de solidão no Twitter


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...omentarios

Por incrível que pareça, isso é mais comum que parece. O cara faz sucesso rápido, fica milionário mas não tem mais objetivos na vida, não tem o porque lutar, o que fazer... Então fica nessa mesmo. Espera ele arrumar um projeto novo e logo logo ele tá felizão no twitter.
 #2.466
Na boa... já não gostava de peixe...


(31/08/2015, 22:16)Kouhai Escreveu: Por incrível que pareça, isso é mais comum que parece. O cara faz sucesso rápido, fica milionário mas não tem mais objetivos na vida, não tem o porque lutar, o que fazer... Então fica nessa mesmo. Espera ele arrumar um projeto novo e logo logo ele tá felizão no twitter.

Não é só incrível, pra ficar rico com aquela merda de jogo que é minecraft, beira o milagre.
 #2.467
(31/08/2015, 22:16)Kouhai Escreveu: Por incrível que pareça, isso é mais comum que parece. O cara faz sucesso rápido, fica milionário mas não tem mais objetivos na vida, não tem o porque lutar, o que fazer... Então fica nessa mesmo. Espera ele arrumar um projeto novo e logo logo ele tá felizão no twitter.

Se ele assistisse anime não seria solitário...
Ou seria mais, se encontrasse uma waifu
 #2.468
(31/08/2015, 22:16)Kouhai Escreveu: Por incrível que pareça, isso é mais comum que parece. O cara faz sucesso rápido, fica milionário mas não tem mais objetivos na vida, não tem o porque lutar, o que fazer... Então fica nessa mesmo. Espera ele arrumar um projeto novo e logo logo ele tá felizão no twitter.

Se eu ficasse rico eu teria todo tempo do mundo para jogar tudo o que está na Steam, eroges, e ver animes. É assim que se gasta $ e tempo sem ficar cheateado.
 #2.469
(01/09/2015, 12:54)Kyyzao Escreveu: Se eu ficasse rico eu teria todo tempo do mundo para jogar tudo o que está na Steam, eroges, e ver animes. É assim que se gasta $ e tempo sem ficar cheateado.

As pessoas precisam de objetivos na vida, normalmente aqueles que não tem objetivos acabam entrando em depressão. Eu mesmo não conseguiria viver de animes e jogos, ia precisar estudar algo, investir em algo ou começar um projeto novo.
 #2.470
(01/09/2015, 13:18)Kouhai Escreveu: As pessoas precisam de objetivos na vida, normalmente aqueles que não tem objetivos acabam entrando em depressão. Eu mesmo não conseguiria viver de animes e jogos, ia precisar estudar algo, investir em algo ou começar um projeto novo.

é só aprender a ser um niilista. Seus problemas acabarão.
Páginas (319): 1 ... 245 246 247 248 249 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes