Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 244 245 246 247 248 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.451
(21/03/2017, 22:46)crashzilla Escreveu: Sabe qual é a melhor parte dessa minha regra? A hipocrisia. Comecei a tomar cerveja quando tinha 14 anos. MAS DEIXOU CLARO, até completar 18 eu sempre tomei com moderação. Depois dos 18 a privada já teve suas noites de travesseiro comigo.

Me descrevendo , só q ainda não usei de travesseiro não Icon_lol
 #2.452
Nessas horas eu agradeço o fato de ser intolerante a alcool. Na ultima vez em que eu resolvi tomar um porre (justo nesse dia eu não botei as tripas pra fora) acho que fiz algo que não quero me lembrar.
 #2.453
quando tiver certa idade desejo experimentar alguma bebida alcoólica, tenho curiosidade. Como meus pais são religiosos pode ser que isso seja um pouco complicado.

Acho que teve um tópico que disse que desejaria tomar um copo de vodka ao som da música Vodka do Korpiklaani, esse dia ainda chega.
 #2.454
Eu não bebo e nem fumo, também não saio e não danço.

Selo 100% careta antisocial pra mim. Icon_lol


... Okay
 #2.455
não fumar é uma coisa boa, ser antisocial não é necessariamente algo ruim
 #2.456
(21/03/2017, 23:41)Metroid Escreveu: Nessas horas eu agradeço o fato de ser intolerante a alcool. Na ultima vez em que eu resolvi tomar um porre (justo nesse dia eu não botei as tripas pra fora) acho que fiz algo que não quero me lembrar.

Por sorte nunca fiquei locão ao ponto de fazer algo que não devia, mas em compensação conheço algumas pessoas que fizeram. E isso rendeu boas histórias de bêbado. Icon_lol
 #2.457
Mosquitos só precisam de uma coisa pra entrar na sua casa: janelas fechadas.

Facepalm
 #2.458
(22/03/2017, 00:11)mandrake_ Escreveu: Eu não bebo e nem fumo, também não saio e não danço.

Selo 100% careta antisocial pra mim. Icon_lol


... Okay

Tirando o fumo, todo o resto pode ser ajustado com a dose certa de bebida... haha!
Brincadeiras a parte, não sou fã de ficar bêbado, bebo só cerveja e porque gosto, não para ficar bêbado.

Mas diga-se de passagem, eu detesto dançar, primeira coisa que faço numa boate é achar algum lugar que tenha banco pra eu poder sentar e ficar a vontade, na cerva.
 #2.459
Eu bebo e fumo, mas nunca usei DORGAS. Mas sou antisocial como vocês também.

Eu bebo para ficar ruim quando vou em festa... Não bebo para pegar mulher nem nada do tipo, é pra ficar mals mesmo.
 #2.460
(22/03/2017, 00:31)gusyavoo Escreveu: Tirando o fumo, todo o resto pode ser ajustado com a dose certa de bebida... haha!
Brincadeiras a parte, não sou fã de ficar bêbado, bebo só cerveja e porque gosto, não para ficar bêbado.

Cerveja é ruim pra cacete, como assim tu bebe porque gosta? HAHA!

Quando saia com uns colegas da faculdade, eu sempre ficava na minha garrafa de iogurte enquanto eles ficavam nas cervejas. Cry

Bem, eu já experimentei algumas bebidas alcoólicas aqui e lá, mas só em momentos oportunos, tipo festa de fim de ano... já que eu não saio, não tem porque ficar experimentando bebida em casa.

Esse ano eu pretendo ir numa casa de rock famosa que tem aqui, chamada Porão do Alemão, todo mundo sempre fala bem daquele lugar e que eu iria gostar, já vou fazer 22 anos, então tem uns 4 anos que já era pra eu ter ido conhecer o bendito lugar.
Páginas (770): 1 ... 244 245 246 247 248 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes