Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 243 244 245 246 247 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.441
(21/03/2017, 20:43)JJaeger Escreveu: fóruns são duradouros, além de serem mais organizados o que permite a socialização de todos, acho difícil conseguir o mesmo efeito em chats, já que é mais difícil um novato entrar de cara falando dinamicamente com todo mundo. Em fóruns isto é feito sorrateiramente, o que facilita.

O que ele diz com socialização é conversa casual jogada fora, que é a única coisa que chats prestam.
 #2.442
Eu particularmente prefiro fóruns a chats, o conteúdo é mais organizado e formal do que em um chat, além de ser menos participativo. Uso chats porque é o melhor lugar para falar de forma mais dinâmica e casual
 #2.443
(21/03/2017, 20:43)JJaeger Escreveu: fóruns são duradouros, além de serem mais organizados o que permite a socialização de todos, acho difícil conseguir o mesmo efeito em chats, já que é mais difícil um novato entrar de cara falando dinamicamente com todo mundo. Em fóruns isto é feito sorrateiramente, o que facilita.

Exato, esse é o lance de um forum.

Uma forma organizada de comunicação entre os usuarios

Chats em suma servem para algo mais social, na minha opnião.
 #2.444
(21/03/2017, 20:48)inuivan Escreveu: Exato, esse é o lance de um forum.

Uma forma organizada de comunicação entre os usuarios

Chats em suma servem para algo mais social, na minha opnião.

social = jogar conversa fora

não curto muito esse tipo de coisa, acho que idem pro @Oiacz . Não vejo motivo de estar na internet e não falar sobre o que é pertinente, como os temas que você curte.
 #2.445
(21/03/2017, 20:51)JJaeger Escreveu: não curto muito esse tipo de coisa, acho que idem pro @Oiacz

Eu não acho chats ruins, e tenho alguns que participo, mas sei conciliar todas as redes sociais que decidi ficar ativo. Não dou foco só para uma, tento e consigo ser ativo em todas, mas nem todo mundo consegue fazer isso e por isso chats são um problema para fóruns.

Mas se eu tivesse que escolher uma plataforma, fórum seria a minha escolha.
 #2.446
Hoje tá foda acompanhar o fórum em... Quantos posts tiveram?
Mas assim que é bom... Que continue assim.

Tomara que nosso bot não trave. HAHA!
 #2.447
(21/03/2017, 22:37)crashzilla Escreveu: Ola, meu caro rapaz adorador de semeador de sementes da discórdia mais conhecidas como "waifu wars". Seja bem-vindo, espero que curte o fórum e se de bem com os usuários cabeças duras que aqui se encontram.

No mais eu sou o taverneiro oficial do fórum e oferece cervejas de graça para os novos membros... contudo, não posso perder minha licença, então enquanto não tiver certeza que tem idade legal para beber toma aqui um suquinho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVW1Wli.gif]

Por isso que nunca me deu uma breja?
 #2.448
(21/03/2017, 22:38)Gritzback Escreveu: Por isso que nunca me deu uma breja?

Por isso e por você não ter um tópico de apresentação. Apesar que mesmo que criasse um seu suquinho já estaria garantido. HAHA!

Seu único jeito de ganha uma breja é se criar seu tópico de apresentação daqui uns 4 anos. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #2.449
(21/03/2017, 22:43)crashzilla Escreveu: Por isso e por você não ter um tópico de apresentação. Apesar que mesmo que criasse um seu suquinho já estaria garantido. HAHA!

Seu único jeito de ganha uma breja é se criar seu tópico de apresentação daqui uns 4 anos. Icon_lol

Aff Icon_lol
 #2.450
(21/03/2017, 22:44)Gritzback Escreveu: Aff Icon_lol

Sabe qual é a melhor parte dessa minha regra? A hipocrisia. Comecei a tomar cerveja quando tinha 14 anos. MAS DEIXOU CLARO, até completar 18 eu sempre tomei com moderação. Depois dos 18 a privada já teve suas noites de travesseiro comigo.

Passei pra cá antes que o Rapier, me move-se.
Páginas (770): 1 ... 243 244 245 246 247 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes