Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 240 241 242 243 244 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.411
(29/04/2020, 18:54)martec Escreveu: Bem deixa quieto, se nem mesmo a questão de mandar o publico ir a trabalhar n é algo irresponsável, então n tenho nada a mais a dizer.

Não vejo como irresponsável. Veria se ele mandasse o povo ir pro forró, pras raves, pros bailes fuck.
 #2.412
(29/04/2020, 18:54)martec Escreveu: desculpe mas n parece.
mesmo depois de Bostanaro dizer várias irresponsabilidades, inclusive atrapalhando investigações contra seus filhotes e mesmo assim parece q tu n importar com isso.
Bem deixa quieto, se nem mesmo a questão de mandar o publico ir a trabalhar n é algo irresponsável, então n tenho nada a mais a dizer.

Mas eu comentei que cagar pro vírus e mandar todo mundo pra rua não é o ideal.
Assim como fechar tudo, além de super autoritário e perigoso, vai matar as pessoas no médio prazo.

Eu sempre defendi o meio termo.

(29/04/2020, 18:55)rapier Escreveu: forró, pras raves, pros bailes fuck.

Esses continuam rolando na periferia.
Mas isso não dá manchete no g1. HAHA!

Sábado eu fui dormir 6 da manhã porque as vítimas da sociedade não deixavam ninguém dormir.
 #2.413
(29/04/2020, 18:58)TimeBandit Escreveu: Esses continuam rolando na periferia.
Mas isso não dá manchete no g1. HAHA!

Por motivo óbvios³.
 #2.414
Deixando a guerra de militância de vocês de lado.... Será que tem o risco de essa troça virar igual gripe e de tempo em tempo uma mutação nova vir encher o saco?

Não com a mesma frequência com que a gripe tem mutação, claro.

Hoje o cara que eu trabalhava pra ele até ano passado me contou que ele tá literalmente confinado porque ele, a esposa e a filha pegaram esse treco. Disse ele que a esposa chegou a ficar bem ruim, com os pulmões 30% comprometido (não que eu entenda), mas já tá melhor. Disse ele que a sogra foi visitar eles e num sabia que tava com o vírus, aí passou pra eles.

Mas eles estão realmente proibidos de sair.

Foi só um relato aí de caso próximo, nada mais.

Meu outro relato de caso próximo é de uma mulher que trabalhou comigo uns 5 ou 6 anos atrás. Essa foi pro caixão.
 #2.415
Sendo vírus, sempre há possibilidade de mutação.
 #2.416
Até o momento não se tem certeza se será sazonal como H1N1.

Ainda sim se tiver a vacina da cepa atual, as próximas serão mais fácil de tratar.

O problema é que não se saber exatamente todos mecanismos desse virus, não deu tempo de sairem estudos completos.

Tem um documentário sobre pandemia no netflix onde o tiozinho que caça epidemia diz:"Quando um vírus pula dos animais, o corpo humano não tem defesas!"
 #2.417
Mas ia ser muito azar essa joça voltando de tempo em tempo

Aliás, a própria gripe surge onde? Onde ela tá antes de achar um corpo humano?
 #2.418
(29/04/2020, 19:07)Gabrinius Escreveu: Deixando a guerra de militância de vocês de lado.... Será que tem o risco de essa troça virar igual gripe e de tempo em tempo uma mutação nova vir encher o saco?

Não com a mesma frequência com que a gripe tem mutação, claro.

Hoje o cara que eu trabalhava pra ele até ano passado me contou que ele tá literalmente confinado porque ele, a esposa e a filha pegaram esse treco. Disse ele que a esposa chegou a ficar bem ruim, com os pulmões 30% comprometido (não que eu entenda), mas já tá melhor. Disse ele que a sogra foi visitar eles e num sabia que tava com o vírus, aí passou pra eles.

Mas eles estão realmente proibidos de sair.

Foi só um relato aí de caso próximo, nada mais.

Meu outro relato de caso próximo é de uma mulher que trabalhou comigo uns 5 ou 6 anos atrás. Essa foi pro caixão.

O Sars-cov-2 já é uma mutação do Sars-cov
Mas ninguém sabe ao certo. Há os coronavirus sazonais, mas são diferentes do que causa o covid-19.
 #2.419
Mesmo que volte, já deve existir tratamento (assim espero) pra isso. A gripe atormenta a humanidade até hoje.
 #2.420
Dizem que já existem 30 cepas do covid-19

(29/04/2020, 19:15)M3troid Escreveu: Mesmo que volte, já deve existir tratamento (assim espero) pra isso. A gripe atormenta a humanidade até hoje.
Se for sazonal vai ser como o H1N1 que tem vacina nova todos anos.

Ainda não se sabe, só ano que vem teremos certezas.
Páginas (706): 1 ... 240 241 242 243 244 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes