Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 238 239 240 241 242 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.391
@Kiyomin, eu não acredito que alguém que nunca foi uma garotinha IRL consiga ter a empatia necessária pra discutir esse assunto do jeito que deveria ser discutido, por isso já desisti e me contentei em só parabenizar o Gabrinius. Pra eles não deve ser tão horrível pensar nisso como pra gente.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #2.392
(19/05/2018, 11:34)Kyyzao Escreveu: Só não entendi qual o seu ponto em relação a ficção.

Semelhante ao do @Gabrinius. Não é algo que justifique prisão sozinho mas mostra tendência, mas eu não acho que se separa ficção tão da realidade assim. Quem possui interesse em materias ficcionais, é alguém propenso a ter em pessoas reais também.
Teve uma operação contra pedofilia no país, e boa parte tinha hentai de crianças.
 #2.393
(19/05/2018, 11:35)Kiyomin Escreveu: Semelhante ao do @Gabrinius. Não é algo que justifique prisão, mas eu não acho que se separa ficção tão da realidade assim. Quem possui interesse em materias ficcionais, é alguém propenso a ter em pessoas reais também.
Teve uma operação contra pedofilia no país, e boa parte tinha hentai de crianças.

Ok, não justifica prisão. Então: 1. como seria separado segundo sua visão e 2. que tipo de medida é pra ser tomada contra ficção?

Discordo sobre sua afirmação sobre ser propenso.
 #2.394
(19/05/2018, 11:16)Kiyomin Escreveu: Mas é o que mais ocorre anyway. A maior parte das censuras em jogos parte de grupos como o morality in media que censurou os joguinhso weeaboo da steam.

Aí já mostra a hipocrisia, se preocupam com os jogos japas (independente de terem lolis ou não) mas putaria em jogo ocidental tá OK.
 #2.395
(19/05/2018, 11:38)Kyyzao Escreveu: Ok, não justifica prisão. Então: 1. como seria separado segundo sua visão e 2. que tipo de medida é pra ser tomada contra ficção?

Discordo sobre sua afirmação sobre ser propenso.

Não é um crime por si só porque não tá sendo direcionado a ninguém que possa denunciar e se defender.
A única medida cabível possível é o que a polícia já faz que é ficar de olho em quem possui material do tipo e investigar se a pessoa tem outras tendências além dela.
 #2.396
(19/05/2018, 11:40)Kiyomin Escreveu: Não é um crime por si só porque não tá sendo direcionado a ninguém que possa denunciar e se defender.
A única medida cabível possível é o que a polícia já faz que é ficar de olho em quem possui material do tipo e investigar se a pessoa tem outras tendências além dela.

Nesse caso estou 100% de acordo. Na verdade seria similar ao que acontece no combate ao terrorismo. A realidade no entanto, como falei em outro post, o Canada prefere jogar a pessoa na cadeia mesmo, enquanto uma pessoa na vida real pode causar mal a um individuo que existe e ser liberado ao estilo Brasilzão.

(19/05/2018, 11:34)Nessinha Escreveu: @Kiyomin, eu não acredito que alguém que nunca foi uma garotinha IRL consiga ter a empatia necessária pra discutir esse assunto do jeito que deveria ser discutido, por isso já desisti e me contentei em só parabenizar o Gabrinius. Pra eles não deve ser tão horrível pensar nisso como pra gente.

Bem eu nunca fui uma garotinha mas fui garotinho. Criança. HAHA!

Mas posso dizer é que sei separar uma coisa da outra. Enquanto algo terrível acontece contra uma criança na realidade me causa revolta, repugnância e tristeza. Eu não sinto o mesmo a sério quando é sobre um personagem que não existe. Acho que não precisa continuar sendo criança pra entender esse ponto.
 #2.397
(19/05/2018, 11:43)Kyyzao Escreveu: Nesse caso estou 100% de acordo. Na verdade seria similar ao que acontece no combate ao terrorismo. A realidade no entanto, como falei em outro post, o Canada prefere jogar a pessoa na cadeia mesmo, enquanto uma pessoa na vida real pode causar mal a um individuo que existe e ser liberado ao estilo Brasilzão.


Bem eu nunca fui uma garotinha mas fui garotinho. Criança. HAHA!

Mas posso dizer é que sei separar uma coisa da outra. Enquanto algo terrível acontece contra uma criança na realidade me causa revolta, repugnância e tristeza. Eu não sinto o mesmo a sério quando é sobre um personagem que não existe. Acho que não precisa continuar sendo criança pra entender esse ponto.

Exatamente por que você não é mulher e não tem que lidar com assédio diariamente na vida real. Se fosse até mesmo algo 2D te incomodaria.
 #2.398
(19/05/2018, 11:59)Nessinha Escreveu: Exatamente por que você não é mulher e não tem que lidar com assédio diariamente na vida real. Se fosse até mesmo algo 2D te incomodaria.

Você ta puxando a coisa para o lado emocional, gênero e realidade, o que não tem nada a ver com a outra discussão. As obras de ficção não são só sobre garotinhas, e envolve outras coisas que nem são humanos.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.399
Quando o cara fala pra mim que curte "Lolis" eu não consigo associar com pedofilia, e nem avaliar isso como tendência.

Acredito que seja algo semelhante ao que eu vivo. Sou fujoshi, mas isso se limita ao âmbito 2D pra mim. Não vejo graça nenhuma em ver 2 caras se pegando na vida real (aliás acho um desperdício Icon_lol ).
5 usuários curtiram este post: Higo, Kyyzao, Oiacz, rapier, TiagoSG
 #2.400
esse negócio de tendência geralmente quem tem é, como foi dito, esse mesmo pessoal q ta buscando banir essas coisa da steam. Os casos fora esses acho q sou pouquíssimos...

Agora ja penso se o cara é pego com o hentai bible black kkkk o cara vai ser preso por ter material hermafrodita e vai querer fazer coisas com hermafrodita, polvos e por ai vai... kkkk.

Como Kyyzao disse basta apenas ficar de olho.

agora, lembrei aqui q já tem grupos de psicólogos e sociólogos algo assim.. esse pessoal de faculdades ae da Europa. Os cara já tão discutindo q isso é natural. Aham ata. Um exemplo disfarçado de pedo aqui no Brasil foi esse tal de quite gay e banheiro unisex feito justamente por esses cara ae q defende bandeiras.
Páginas (1007): 1 ... 238 239 240 241 242 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes