Podem xingar, podem dizer que é ruim, etc etc etc, mas é aquele anime que a gente sempre vai ter uma lembrança boa de assistir no SBT ao meio-dia e de então preceber que "desenho" não é só coisa bobinha/de criança e que é possível contar uma história (em episódios/capítulos igual a um seriado ou novela) através de animações.
Sinceramente, tirando a quantidade gigantemente exagerada de fillers, o anime é sensasional, porém achei melhor do meio pro final, aonde realmente começam a acontecer as coisas q realmente importam
Gostei mais desse Naruto do que o Shippuden, em que eu dei drop ep 424 por aí, não vejo por que tantas pessoas fala mal não é lá 100% mas ainda é muito bom, talvez algum dia eu termine o Shippuden e dou início ao Boruto...
eu diria que o anime é meu favorito mesmo tendo muitos defeitos. trilha sonora boa p caramba,animação meh mas dou desconto porque é de 2002. melhor arco é os exames chuunin mesmo, empatando daquele jeito bonito com o arco da ilha das ondinhas lá. te amo haku. enfim