Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
576 respostas neste tópico
 #231
(18/06/2015, 14:43)Metroid Escreveu: Uma coisa é gostar de spoiler. Outra é se deparar com um spoiler fora da tag.
Eu não gosto de spoilers, sou tri chata e não achei maldoso o comentário do cara, aliás, nem vi como um "spoiler". Peace
Responder
 #232
(18/06/2015, 14:43)Metroid Escreveu: Uma coisa é gostar de spoiler. Outra é se deparar com um spoiler fora da tag.

hoje esta facio pra mim concorda com metroid kkkkkk

(18/06/2015, 14:45)ketolow Escreveu: Eu não gosto de spoilers, sou tri chata e não achei maldoso o comentário do cara, aliás, nem vi como um "spoiler".

seria hipocrisia fala que não me importa como spoilers, mas que não comprometa um acontecimento bombástico que eu iria me surpreender logo a frente.
Responder
 #233
(18/06/2015, 14:48)jamessonic Escreveu: seria hipocrisia fala que não me importa como spoilers, mas que não comprometa um acontecimento bombástico que eu iria me surpreender logo a frente.
"A spoiler is an element of a disseminated summary or description of any piece of fiction that reveals any plot elements which threaten to give away important details concerning the turn of events of a dramatic episode."
Responder
 #234
Vou comentar posto que foi minha msg que causou algumas ira a alguns usuarios...

Primeiro existem spoilers dos fatos que realmente ira acontecer no anime... isso sim creio que tem que esta dentro do spoilers...

Outro é algo que os usuários estão achando que vai acontecer, não existindo nada concreto no anime, esses comentários ou duvidas dos demais usuários não vejo motivo para esta em spoilers, posto que não existe nada no anime que leve a crer que o autor ira seguir essa linha.
Responder
 #235
Como já vejo animes a muito tempo, inclusive antes de muitos aquis nascerem, e num tempo onde muitos animes sem fim começaram e ainda muitos animes que tem fim aberto ou mesmo muito ruim, a gente aprende que o muito legal do anime é o desenvolvimento, assim nenhum spoiler pode destruir seu prazer em curtir a obra. É claro que também tem um lance que chama livre arbitrio, então é só não ler, e se ler... divirta-se com o desenvolvimento.
Responder
 #236
(19/06/2015, 10:55)StayVK Escreveu: Como já vejo animes a muito tempo, inclusive antes de muitos aquis nascerem, e num tempo onde muitos animes sem fim começaram e ainda muitos animes que tem fim aberto ou mesmo muito ruim, a gente aprende que o muito legal do anime é o desenvolvimento, assim nenhum spoiler pode destruir seu prazer em curtir a obra. É claro que também tem um lance que chama livre arbitrio, então é só não ler, e se ler... divirta-se com o desenvolvimento.

O cara usa o avatar do MD Geist. É old school mesmo. Quantos anos?



Spoiler é essencial. É só não clicar, mas ao ver o nome "spoiler" o dedo coça sem fim.

O que acho chato é falar do anime sem utilizar a tag e fica visto para qualquer um.

Passei por uma situação semelhante recentemente por aqui. Nego postou o que aconteceu em um eps de um anime e eu e muita gente não tinha visto o eps. Segundo regras não é spoiler. Mas ao meu ver é sim, pois foi comentado situações que eu esperava ver no anime e ao ler o post me desagradou bastante.

Não considero spoiler animes datas do ano passado, mas o que os eps são lançados semanalmente eu considero sim. Só volto a ver tal tópico do anime assim que assisto o eps.
Responder
 #237
(19/06/2015, 11:10)Killy Escreveu: Não considero spoiler animes datas do ano passado, mas o que os eps são lançados semanalmente eu considero sim. Só volto a ver tal tópico do anime assim que assisto o eps.

Anime que passa semanalmente nem entro no fórum no dia de lançamento dos ep. antes de assistir.

Uma vez que o fórum é para discutir sobre o anime, logico que alguém já assistiu o ep. e estão comentando sobre ele...
Responder
 #238
Já pensou se só pudesse comentar no tópico oficial usando spoiler pra não magoar o povo que não tá acompanhando o anime e não gosta de spoiler? O tópico ficaria quase ilegível.

As regras de spoiler não são feitas pra agradar todo mundo, mas sim pra permitir que a discussão flua decentemente sem offtopics e sem o povo precisar brincar de faraó com as tags.

(19/06/2015, 11:15)luiz alberto Escreveu: Anime que passa semanalmente nem entro no fórum no dia de lançamento dos ep. antes de assistir.

Uma vez que o fórum é para discutir sobre o anime, logico que alguém já assistiu o ep. e estão comentando sobre ele...

Correto. Por exemplo, o @martec não gosta de spoilers, logo ele faz exatamente isso daí: nem passa nos tópicos.
Responder
 #239
(19/06/2015, 11:16)rapier Escreveu: Correto. Por exemplo, o @martec não gosta de spoilers, logo ele faz exatamente isso daí: nem passa nos tópicos.

exato... tanto que tópico de Oregairu só vou entrar depois do lançamento do vol. 11 (dia 24). Me recuso assistir aquela merda de adaptação e deparar com spoiler do vol. 11 que nem lançou.

vou começar a xingar as pessoas que ficam me mencionando ou quotando no tópico de Oregairu...
Ex: @metroid
Responder
 #240
(19/06/2015, 12:11)martec Escreveu: exato... tanto que tópico de Oregairu só vou entrar depois do lançamento do vol. 11 (dia 24). Me recuso assistir aquela merda de adaptação e deparar com spoiler do vol. 11 que nem lançou.

vou começar a xingar as pessoas que ficam me mencionando ou quotando no tópico de Oregairu...
Ex: @metroid

kkkk que maldade, nem vou fazer isso no ep. 13 kkkk
Responder
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes