One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46
452 respostas neste tópico
 #231
Bom OVA. Foi legal ver os primeiros momentos do Saitama como herói, quando até mesmo nem tinha seu uniforme atual e ainda possuía cabelo  Icon_lol .
Responder
 #232
Já apareceu a vilã pra estragar o anime.

Boros já deu as caras. Episódio que vem deve ser o começo da luta entre ele e o Saitama
Responder
 #233
(06/12/2015, 15:26)Metroid Escreveu: Já apareceu a vilã pra estragar o anime.

A irmã dela é boa. Só espero que tenha uma cabeça normal, diferente da Tatsumaki.
Responder
 #234
(06/12/2015, 16:16)Kyyzao Escreveu: A irmã dela é boa. Só espero que tenha uma cabeça normal, diferente da Tatsumaki.

[Imagem: kcSBhoB.png]

A Fubuki não é vilã que nem ela.
Responder
 #235
Começo a pensar que eu devia ter esperado acabar o anime pra assistir...
Eu fico vendo os episódios com agonia de que está passando rápido demais e o próximo é só semana que vem.
Responder
 #236
já gostava da Tatsumaki, agora essa Fubuki ta muito mais gostosa '-'.




ta agoniante assistir one punch man x.x.
Responder
 #237
(06/12/2015, 17:44)gusyavoo Escreveu: Começo a pensar que eu devia ter esperado acabar o anime pra assistir...
Eu fico vendo os episódios com agonia de que está passando rápido demais e o próximo é só semana que vem.

(07/12/2015, 07:07)desparions Escreveu: já gostava da Tatsumaki, agora essa Fubuki ta muito mais gostosa '-'.

ta agoniante assistir one punch man x.x.

Mesma sensação. Que agonia viu! Enquanto os caras decidem o que fazer em terra, Saitama está massacrando geral. kkkk

Legal ele falando. "já matei um tanto, acho que o chefão vai aparecer". heuehuehueheuehu.
Responder
 #238
[Imagem: 8fZ8tKn.jpg]
Responder
 #239
ep.10
Queria o final boss daquela nave fosse forte como o Saitama para sair uma luta muito foda, considerando o nível daquele peão que se dividia, mas acho que nem conta e será só outro cheio de marra.

Ô dona irritante, essa tatsumaki. Facepalm
Responder
 #240
cara, eu fico só imaginando os absurdos q irão vir pela frente kkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (46): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes