Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
333 respostas neste tópico
 #231
(27/08/2015, 11:43)Erickson Escreveu: Pelo visto, empatei o negócio HAHAHAHHA

As duas donas são muito boas, por isso a enquete está tão disputada.
Responder
 #232
OVA 2 do Rakuen é com a Miliella... bem, pelos acontecimentos certamente é algo válido. HAHA!
Responder
 #233
Ova 2

Finalmente tou vendo a Miliella em ação, q sacanagem ela fez com o chocolate, mta trollagem heim. Esperava mais dela, vamos ver se fazem mais algum ova com ela futuramente.
Responder
 #234
Me surpreende a Amane ter tantos votos até na segunda temporada...
Como disse no outro tópico, apesar de a história que eu mais gosto é a dela, não é um personagem que me agrada muito...
Preferiria uma enquete como, qual a melhor temporada..
De qualquer modo, meu voto vai pra kazuki

Valeu!
Responder
 #235
(11/10/2015, 08:52)gusyavoo Escreveu: Me surpreende a Amane ter tantos votos até na segunda temporada...
Como disse no outro tópico, apesar de a história que eu mais gosto é a dela, não é um personagem que me agrada muito...
Preferiria uma enquete como, qual a melhor temporada..
De qualquer modo, meu voto vai pra kazuki

Na season 1 tinha o caso de a Kazuki provavelmente ter morrido, aí ela não parou na enquete da season 1.

Sobre "melhor temporada", a season 2 é melhor que a 1 logo a enquete não teria graça. Essa enquete aqui ao menos causa alguma dúvida, pois as duas donas são boas aí é só questão de gosto.
Responder
 #236
(11/10/2015, 09:53)rapier Escreveu: Na season 1 tinha o caso de a Kazuki provavelmente ter morrido, aí ela não parou na enquete da season 1.

Sobre "melhor temporada", a season 2 é melhor que a 1 logo a enquete não teria graça. Essa enquete aqui ao menos causa alguma dúvida, pois as duas donas são boas aí é só questão de gosto.

E por desatenção, eu não vi que tinha a season 1, e comecei pela season 2... hahaha, não foi de tudo ruim, mas na ordem certa, com certeza é melhor!
Responder
 #237
special 3

Michiru empinando o bumbum foi bonito haha, foi um belo trote.
Responder
 #238
A Kazuki se mostrou bem melhor no final da primeira temporada, mostrando também a proteção e amor que ela deu pro irmão dela por todo o tempo, ficando bem claro o meu motivo para ter votado nela.
Responder
 #239
[Imagem: JQuGUib.jpg]

[Imagem: WoYm6Dz.jpg]

Até agora os extras do BD estão ok.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #240
(25/11/2015, 11:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JQuGUib.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WoYm6Dz.jpg]

Até agora os extras do BD estão ok.

Elas amarraram o cara? WTF.
Responder
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes