Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 67
665 respostas neste tópico
 #231
Eu não assisti Overlord mas estou gostando de GATE, vocês me recomendariam Overlord pra mim assistir ou ele é muito pior que GATE?
-----------------------

Estou ansioso pelo proximo epsodio. Me pergunto se a princesa do imperio vai descobrir que o Japão é "só" mais um dos países de nosso mundo ou se ela vai continuar achando que o Japão é a maior força militar do universo.

Um pequeno detalhe que me chamou atenção no anime, é que varias vezes eles se comunicam com os nativos sem precisar da interprete, principalmente o Itami, a não ser que todos eles tenham aprendido a lingua um do outro rapidamente isso não deveria acontecer.
Responder
 #232
O anime não fornece muita sensação da passagem do tempo, mas já deu tempo suficiente de vários japoneses aprenderem a língua.
Responder
 #233
(15/08/2015, 13:43)Jinrou Escreveu: Um pequeno detalhe que me chamou atenção no anime, é que varias vezes eles se comunicam com os nativos sem precisar da interprete, principalmente o Itami, a não ser que todos eles tenham aprendido a lingua um do outro rapidamente isso não deveria acontecer.

O Itami disse ter aprendido alguma coisa depois de a Pina tacar a porta nele em Itálica... HAHA!

(15/08/2015, 13:43)Jinrou Escreveu: Eu não assisti Overlord mas estou gostando de GATE, vocês me recomendariam Overlord pra mim assistir ou ele é muito pior que GATE?

Eu acho melhor que Gate, e os japas também.

Overlord é mais lento mas dá mais impacto audiovisual que Gate. A Madhouse se esforça pra tornar fodas as coisas que deveriam ser fodas, enquanto que aqui em Gate os acontecimentos são sempre suavizados, como se a A-1 tivesse medo de fazer algo que pegasse mal pras forças armadas japas.
Responder
 #234
Ou seja, basta as professoras baterem literalmente a porta na cara dos alunos que teremos o nascimento em massa de poliglotas Gg

De todo modo, considerando que até cortaram a bandeira da JSDF no episódio 1, os japoneses tem tentado fazer o anime de modo que não pareça ameaçador a estrangeiros com memórias da Segunda Guerra.
Responder
 #235
Interessante, vou baixar overlord depois, pena que ainda esta em lançamento, achei que já estivesse completo e poderia maratonar o anime.

------

Que metodo... Eficiente para se aprender uma lingua estrangeira .
Responder
 #236
Achei engraçado os americanos considerarem a imagem abaixo como NSFW HAHA!

[Imagem: YYCIOXi.jpg]
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #237
(15/08/2015, 14:46)Zefiris Escreveu: Achei engraçado os americanos considerarem a imagem abaixo como NSFW HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YYCIOXi.jpg]

Tu não sabe o que é NSFW? NSFW é "Now Show to Friends and Workmates", logo eles estão corretos.
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
 #238
(15/08/2015, 14:47)rapier Escreveu: Tu não sabe o que é NSFW? NSFW é "Now Show to Friends and Workmates", logo eles estão corretos.

Bem, meu vocabulário é do século passado Pacman
Responder
 #239
Eu achava que NSFW era Not Safe For Work, bem... Não é o tipo de imagem que você quer que seu chefe veja no seu computador enquanto você trabalha.
Responder
 #240
Sério mesmo que a Loira ficou decepcionada porque não conseguiu dar pro MC sendo que ela foi forçada a isto?

LOL

Bom episódio, agora estou curioso para ver as gurias no Japão.
Responder
Páginas (67): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes