Now Playing Games 2024

Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
391 respostas neste tópico
 #231
@rapier tenho uma dúvida, quando tu usa o cheat engine nos games da steam, isso atrabalha nas conquistas?
Responder
 #232
(22/05/2024, 08:42)Xenogears Escreveu: @rapier tenho uma dúvida, quando tu usa o cheat engine nos games da steam, isso atrabalha nas conquistas?

Não atrapalha.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #233
Estou completamente viciado em combar com shun goku satsu no SF6.
O akuma desse jogo é o personagem mais divertido de jogar de todos os jogos de luta que eu já joguei até hoje


Combo que fiz na última rankeada de hoje:
Responder
 #234
Aproveitar a chegada do anime pra tentar terminar Sakuna, eu pensava que seria um jogo curto, mas notei que tenho quase 50 horas de jogatina e ainda tem coisa pra fazer. Recentemente a fazenda pegou fogo e a missão agora é reconstruir, o personagem fica com um debuff fdp que reduz em quase metade todas os atributos, triste. Mas a Sakuna continua uma fofa, ansioso pra vê-la animada.
[Imagem: coGfNLN.jpeg]
Responder
 #235
Pensando em comprar Men of War II, mas esperar para ver a opinião alheia sobre o patch que será supostamente lançado na próxima semana.

[...]We are already working on an update to go live next week, before the end of May. It will include various bug fixes and improvements to server stability (we will provide a complete list as soon as the patch is finalized) - but most importantly, the update will start the process of making the game playable offline in single-player.

The offline mode is not a simple feature, as it affects many underlying processes in the game; rolling it out gradually allows us to give you many of its benefits early - for example, from the next week's update onward, you will not be kicked out from single-player games for inactivity ("being AFK") anymore.[...]

------------------
O desenvolvedor do jogo de estratégia Ratten Reich emitiu uma news ontem, dizendo que será lançado em breve.
Mas parece bem incompleto, com coisas previstas para serem adicionadas no decorrer desse ano e do próximo.

O jogo sofreu atrasos porque a empresa é ucraniana e sofre com a guerra na região. E considerando que os apagões estão piorando a medida que a Rússia vai destruindo de forma sistemática seu sistema de energia, tenho minhas dúvidas que vão manter o cronograma.
Provavelmente será outro early access que morrerá no meio do caminho.
Responder
 #236
Sdds Grand Chase [Imagem: u4XUbUA.jpeg]
Responder
 #237
(26/05/2024, 01:20)Slender Escreveu: Sdds Grand Chase 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4XUbUA.jpeg]
Joguei muito, era de fato divertido.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #238
Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint em promoção no Steam, -80%, R$ 35,80.
Às vezes fico na tentação de comprar isso, mas então me lembro de Wildlands. Onde todas as vezes que tentei jogar acabo ficando perdido do mapa enorme. Entrando em regiões e ativando missões que não é adequado para aquele momento.

E como estamos falando da Ubisoft, se a pessoa comprar é melhor ir pensando em jogar agora ou no futuro próximo. Pois se decidirem fechar os servidores, não será mais possível jogá-lo.
Responder
 #239

Musica do filme: "O Renascimento da Fusão:"Fuckyeah Fuckyeah
Responder
 #240


Vídeo com o áudio correto.

(30/05/2024, 13:02)gangrena Escreveu: Musica do filme: "O Renascimento da Fusão:"

Não vai estar no jogo. Facepalm
Responder
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes