Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39
387 respostas neste tópico
 #231
@Nessinha @"nami-chan"  Eu viajei quinta feira passada só voltei hoje.
Tenho que colocar muita coisa em dia, principalmente esse anime aqui. 

Vou ver se pego pra assistir uns 3 episódios hoje.
Responder
 #232
(10/07/2017, 14:11)Befire Escreveu: Me sinto um lixo por parecer ser o único que não gostou disso, será que se eu assistir além do episódio 3 melhore algo?

O anime tem muito ep. "de desenvolvimento de personagens" que na real é só PN atrás de PN, tu não tá perdendo nada ao não ver isso aqui, embora o plot sendo interessante (quando não é ep. de chá com bolo) e algumas cenas sejam empolgantes, o anime num geral só vai agradar quem já gosta do estilo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #233
(10/07/2017, 14:17)junobouken Escreveu: Eu viajei quinta feira passada só voltei hoje.
Tenho que colocar muita coisa em dia, principalmente esse anime aqui. 

Vou ver se pego pra assistir uns 3 episódios hoje.

Aaah, que bom que você se ausentou com coisa boa e não deu nenhum problema ^_^~ hahah
Falamos relativamente bastante dele. Eu acabei me adiantando demais nele e agora só me falta dois episódios, peço perdão novamente por isso
Forever Alone

Episódio de desenvolvimento de personagem eu lembro que
Spoiler:  
Tem um inteiro sobre a Itsuki querer ser cantora e agora ter um sonho e etc etc, que embora não tenha tido nada na história, achei bem interessante/relaxante, e ainda faz um link com no futuro ela ficar ser voz e não poder nunca mais realizar esse sonho. 
Responder
 #234
(10/07/2017, 14:22)nami-chan Escreveu: Aaah, que bom que você se ausentou com coisa boa e não deu nenhum problema ^_^~ hahah
Falamos relativamente bastante dele. Eu acabei me adiantando demais nele e agora só me falta dois episódios, peço perdão novamente por isso.


Sem problemas, bom que posso maratonar Yuuki Yuuna agora.
Responder
 #235
Spoiler: Episódio 11  
Segue a batalha final e o desfecho. 
Há alguns detalhes que ficam meio jogados, mas se pensar um pouco tem alguma explicação. Tipo a hora que a Yuuna não consegue se transformar e no celular aparece que não deixa porque ela tá emocionalmente muito instável. Ué a Taisha não quer que elas lutem acima de tudo, sendo verdadeiras ferramentas pra salvar o mundo? Dai depois de uns minutos ela aparece do nada pra salvar a Tougou.
Mas dá pra simplesmente pensar que enquanto ela não estava em cena, se recompôs e foi deixando a racionalidade tomar lugar dos sentimentos e aí conseguiu transformar.
Tem a cena que a Karin cai depois de ser atingida muito forte naqueles abismos labirínticos lá em baixo, e a Yuuna que não consegue se transformar vai atrás dela caminhando mesmo. Ela aparece com o celular na mão, como se achasse a localização da Karin através do celular, mas nessa hora ele tá todo zoado com a mensagem que não dá de transformar. Masss dá de pensar que só a função transformar não funciona, e as outras funções sim. 

Também fiquei me perguntando se as fadas tiraram uma folguinha, cadê elas pra protegerem as heros de tantos inimigos? 
Enfim, esses pequenos detalhes podiam ser arrumados tranquilamente. Mas nada que prejudique muito o anime, eu é que estou sendo detalhista/chata hahahaahh

As batalhas continuam lindas e me deu muita pena da Karin perdendo a visão e a audição.
Quero só ver como vai ser a conclusão disso~

Ah, e sobre a coisa da decisão da Tougou que falamos antes, @Oiacz
Spoiler:  
Então, acho que no lugar dela eu agiria bem assim ou parecido. Quando estamos sob muita pressão ou emocionalmente estressados, tomamos decisões impulsivas e meio extremas. Ela querer se revoltar quanto a tudo e já acabar com o mundo de uma vez pra acabar com o sofrimento de todos e pronto parece algo bem nobre. Mas desse jeito todos morreriam, tanto as amigas dela quanto ao resto do mundo. Se elas continuassem lutando até definhar, e fossem seguidas por outras heroínas em algumas "gerações", será que não daria pra assegurar o bem estar do mundo por mais algumas gerações pelo menos, o que duraria pelo menos alguns bons anos? Assim só elas e algumas poucas meninas sofreriam e morreriam, e elas salvariam literalmente bilhões de pessoas. 
É só um pensamento que eu tive, nem sei se concordo muito com isso.  Icon_lol Na prática, entendo muito bem a decisão da Tougou (que acho que é o que a maioria das pessoas faria, também) e na história ficou bem interessante. 
Responder
 #236
Eu acho a Taisha uma organização bem fdp, e também não vou muito com a cara da Divine Tree. O que mais me faz ter vontade de ler NoWaYu é ver direito como surgiram essas duas coisas.
Responder
 #237
(10/07/2017, 21:09)nami-chan Escreveu:
Spoiler: Episódio 11  
Tipo a hora que a Yuuna não consegue se transformar e no celular aparece que não deixa porque ela tá emocionalmente muito instável. Ué a Taisha não quer que elas lutem acima de tudo, sendo verdadeiras ferramentas pra salvar o mundo?

A Taisha não gosta de Yuushas abaladas emocionalmente, creio eu que é por causa de um caso famoso no passado HAHA!

(10/07/2017, 21:09)nami-chan Escreveu:
Spoiler: Episódio 11  
As batalhas continuam lindas e me deu muita pena da Karin perdendo a visão e a audição.

Spoiler:  
Ela perdeu muito mais que só a visão e audição. Ela fez 4 Mankai ali.
1- movimento de um dos braços
2- movimento de uma das pernas
3- audição
4- visão

(10/07/2017, 21:09)nami-chan Escreveu:
Spoiler:  
Se elas continuassem lutando até definhar, e fossem seguidas por outras heroínas em algumas "gerações", será que não daria pra assegurar o bem estar do mundo por mais algumas gerações pelo menos, o que duraria pelo menos alguns bons anos? Assim só elas e algumas poucas meninas sofreriam e morreriam, e elas salvariam literalmente bilhões de pessoas.

Spoiler:  
Usando referência dos dias de hoje, Shikoku tem 4 ou 5 milhões de habitantes, então a quantidade de seres humanos vivos não chega em bilhões. Elas estão se sacrificando por apenas 5 milhões de humanos.

Sobre gerações, esse é o 300º ano da Era Divina, quer dizer que o Apocalipse aconteceu há 300 anos e então essa troca de gerações já vem acontecendo faz anos. Você vai conhecer um pouco disso assistindo os 3 filmes após o anime.

YuYuYu é uma franquia grande, mas claro que só vou indicar que vocês vejam as versões animadas.
Para quem se torna fã mesmo e quer seguir com a franquia, veja só o mundo de YuYuYu e a ordem certa para prosseguir:
  1. Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - anime de 12 episódios, se passa no 300º ano da Era Divina.
  2. Washio Sumi wa Yuusha de Aru - light novel de 150 páginas, se passa no 298º ano da Era Divina. Adaptado para 3 filmes.
  3. Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru - light novel de 400 páginas, se passa antes de iniciar a Era Divina, durante o Apocalipse.
  4. Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru 2 - anime de 6 episódios que estreará em Outubro.
  5. Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru - light novel que começou agora, acontecimentos em paralelo com a 2º temporada.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #238
Spoiler: Episódio 12 - Considerações Finais  
O final me agradou, foi mais ou menos dentro do esperado, mas foi bem executado. 
Fiquei feliz quando elas recuperaram a visão, voz, etc, mas isso me fez pensar: a Taisha então tem esse poder de curar elas? Ela cura quem quer quando quer? Elas acreditam que essas perdas sejam uma consequência natural do desgaste... Mas se elas recuperaram assim, ficou parecendo que a Taisha pode controlar isso e é benevolente/quis recompensá-las, e acho que esses dois pensamentosestão errados
HAHA!

A Tougou é com certeza uma personagem bem marcante. Desde o design dela, das próprias escolhas de cores, ao trabalho da dubladora, a história dela e como ela se encaixa no enredo do anime como um todo... É muito bom. Deu pra transmitir muito bem as emoções dala, como no começo do episódio 12, quando a Fuu volta e elas se olham. A Tougou tem o olhar exato de quem sabe que fez merda e tem vergonha disso, mas ao mesmo tempo está feliz por não ter sido abandonada por isso. 

A cena da Yuuna derrotando o chefão bola de fogo logo depois de ele ser selado, sendo que mostra ela como garota normal simplesmente tocando a alma do bicho, muito foda. Mostra que sendo uma heroína e imortal, ela ainda não deixa de ser humana. Mesmo sem as roupas, cabelos, acessórios e armas, ela ainda é uma escolhida pela Taisha por ser quem ela é, e continua sendo uma heroína de qualquer forma. 

A última ending, com a Tougou caminhando e a Karin sendo mais descontraída <3

O final abriu possibilidade pra muita coisa. A Sonoko no final, tirando as bandagens e sugerindo que se recuperou como as outras me fez ter curiosidade sobre a personagem dela, e sua história. E me fez pensar que elas se recuperarem é uma consequência natural de os vortex e caos lá fora meio que ser contido(?) mas não sei, acho meio ble pensar isso. Prefiro achar que a Taisha quem devolveu deliberadamente as funções corporais, talvez para elas lutares melhor futuramente, mesmo que isso não faça tanto sentido

Resumindo, foi um anime que eu gostei sim. Me emocionei em certas partes, gostei das cenas de ação, senti uma ligação (mesmo que não tão profunda) com os personagens e a história. Considero ver sim se tiver uma segunda temporada, talvez alguns filmes dependendo do foco deles <3
Responder
 #239
O ideal era tirar esses spoilers, já que tá no tópico do anime mesmo, isso dificulta a leitura.
Eu ainda vou ver esse, mas primeiro verei o original.
Responder
 #240
(10/07/2017, 21:45)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Usando referência dos dias de hoje, Shikoku tem 4 ou 5 milhões de habitantes, então a quantidade de seres humanos vivos não chega em bilhões. Elas estão se sacrificando por apenas 5 milhões de humanos.

Spoiler:  
Hm, tenho uma vaga lembrança que é dito/sugerido em algum ponto do anime no mundo do anime só existe Shikoku mesmo né? É isso?
Ainda assim, seriam 5 pessoas se sacrificando por 5 milhões...

Ah, e aproveitando, meio que fui dibrada pela Fuu. Lembro que depois de ver os primeiros episódios tinha quase certeza que ela tinha alguma parcela de culpa ou algo assim por elas estarem envolvidas naquilo. Mas na realidade ela só tava se sentindo culpada porque criou o clube escolar mesmo. É, acertei o link futuro da Itsuki sonhar em ser cantora e a perda de memórias da Tougou ter alguma influência na história, mas errei isso. Até que fui bem tentando desvendar os mistérios hahahah
Responder
Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes