O técnico resolveu me responder e disse que não atualizou a BIOS pois poderia dar problema e não era necessário. Sobre a pasta térmica, nem comentou. Vou considerar que ele não passou então me recomendem nomes de pastas boas, vou procurar aqui na cidade mesmo. E pelo amor de Deus, que não seja mais que 40 reais.
(22/01/2020, 17:59)Befire Escreveu: O técnico resolveu me responder e disse que não atualizou a BIOS pois poderia dar problema e não era necessário. Sobre a pasta térmica, nem comentou. Vou considerar que ele não passou então me recomendem nomes de pastas boas, vou procurar aqui na cidade mesmo. E pelo amor de Deus, que não seja mais que 40 reais.
(22/01/2020, 18:02)Befire Escreveu: Com jogos pesados, sim. Coisas como CS:GO, Dark Souls 3, Medal of Honor 2012, Children of Morta é super de boa jogar...
Os que apresentaram temperatura alta até agora foram RE2 Remake e The Surge. Mesmo abaixando a configuração deles nada muda.
Tipo 50 reais?
Se não tivesse a questão de ter que esperar chegar eu pegava isso daí, mas vou ver um qualquer na cidade mesmo. Mas quero um desses de seringa, os que parecem pomada são mais vagabundos, eu acho.
(22/01/2020, 18:04)Befire Escreveu: Se não tivesse a questão de ter que esperar chegar eu pegava isso daí, mas vou ver um qualquer na cidade mesmo. Mas quero um desses de seringa, os que parecem pomada são mais vagabundos, eu acho.