Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31
301 respostas neste tópico
Por enquanto nada confirmado pelas fontes oficiais do Xbox, aliás esse rumor já é bem velho, não boto muita fé.

Mas não que fosse algo difícil de fazer acontecer. O XSX seria um ótimo substituto pra Steam Machine.
Responder

Quando alguém leva o meme a outro nível. Cry
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Pela minha atual situação financeira não vou mais pegar o console no lançamento, talvez só pegue o series S e futuramente.

Me separei e agora não tenho mais TV, coisa que também não tinha antes de me juntar com a Ex.

Provavelmente vou manter só o PC e talvez pegue um series S ano que vem pra ser a máquina de jogar oq tem no gamepass de console, q deixa o gamepass de PC no chinelo atualmente.
Responder
Unboxing por um portal brasileiro que realmente fez por merecer pela comunidade e teve reconhecimento da XboxBR:

Isto é uma caixa condizente com um console de 5 conto, da vontade de guardar de enfeite (Assim como ela fez com a caixa do One X na prateleira atrás dela).
Responder
Essa parte de cima nem é boa pra acumular poeira...
Responder
(28/10/2020, 10:36)M3troid Escreveu: Essa parte de cima nem é boa pra acumular poeira...

Mas é ali que vai sair o ar, então não sei se vai ter muita, a concentração maior de poeira deve ficar atrás, nas entradas de ar.
O bom é que esses locais de limpeza são muito acessíveis no console, limpar ele deve ser facílimo.
Responder
(24/10/2020, 19:51)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3VOaNmN-hKs?html5=1

Quando alguém leva o meme a outro nível. Cry

Não gostei, se fosse gamer mesmo teria RGB e wifi. HAHA!

Ah, e botoes mecanicos. Tem que fazer click quando abre e fecha
Responder
(28/10/2020, 11:13)TimeBandit Escreveu: Não gostei, se fosse gamer mesmo teria RGB e wifi. HAHA!

Tem led verde dentro kkkkkkkkk  Ohrly
Responder
(28/10/2020, 11:13)DK666 Escreveu: Tem led verde dentro kkkkkkkkk  Ohrly

PQP pior que é verdade. Eu pulei boa parte do vídeo porque não aguentava tanto xilique.
Só faltou o R e o B.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Pqp o series S é muito pequeno, da pra colocar em qualquer canto de mesa que cabe sem problemas. Aumentou meu interesse em ter um.

Inclusive algo interessante que revelaram esses dias é que os SSDs externos são Plug n Play, ou seja, quando o cara tiver vários com vários jogos diferentes instalados é literalmente puxar um cartucho e meter outro no videogame, exatamente como era na época dos cartuchos piratas com 10 jogos, só que não precisa reiniciar o console.
Responder
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes