Pela minha atual situação financeira não vou mais pegar o console no lançamento, talvez só pegue o series S e futuramente.
Me separei e agora não tenho mais TV, coisa que também não tinha antes de me juntar com a Ex.
Provavelmente vou manter só o PC e talvez pegue um series S ano que vem pra ser a máquina de jogar oq tem no gamepass de console, q deixa o gamepass de PC no chinelo atualmente.
Unboxing por um portal brasileiro que realmente fez por merecer pela comunidade e teve reconhecimento da XboxBR:
Isto é uma caixa condizente com um console de 5 conto, da vontade de guardar de enfeite (Assim como ela fez com a caixa do One X na prateleira atrás dela).
(28/10/2020, 10:36)M3troid Escreveu: Essa parte de cima nem é boa pra acumular poeira...
Mas é ali que vai sair o ar, então não sei se vai ter muita, a concentração maior de poeira deve ficar atrás, nas entradas de ar.
O bom é que esses locais de limpeza são muito acessíveis no console, limpar ele deve ser facílimo.
Pqp o series S é muito pequeno, da pra colocar em qualquer canto de mesa que cabe sem problemas. Aumentou meu interesse em ter um.
Inclusive algo interessante que revelaram esses dias é que os SSDs externos são Plug n Play, ou seja, quando o cara tiver vários com vários jogos diferentes instalados é literalmente puxar um cartucho e meter outro no videogame, exatamente como era na época dos cartuchos piratas com 10 jogos, só que não precisa reiniciar o console.