14/08/2018, 01:06 |
Now Playing Animes - Agosto/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2018, 00:00.
|
665 respostas neste tópico
|
14/08/2018, 01:09 |
ah sim, disso tambem, aliás, principalmente disso.
e tem um pouco de degeneração como gente por conseguir se interessar por algo que nem graça tem, sim, aquela graça mesmo.
14/08/2018, 01:16 |
Mas eu não vi graça no negócio, pouco menos achei interessante ahauajua, ep. 3 e 4 eu pulei pro último minuto que é o ponto chave, e mesmo assim continua sendo nada interessante. As donas são bonitas, só. Minha maior motivação foi ter esse anime ruim no meu MAL entre todos os outros bons que obviamente assistí.
14/08/2018, 01:18 |
Ver anime ruim só pra aumentar a lista.
Tinha que ser o Gabri... não, pera.
14/08/2018, 01:19 |
oce tem uma lista bem menor que a deles, mas suas lógicas usadas pra assistir coisas são tão estranhas quanto as do oic-chan e do ray.
Pra aumentar lista eu geralmente usava filmes, mas os bons. Era um joelho numa cajadada só como minha vó dizia.
Hoje em dia nem me importo com isso, é mais trabalho de atualizar o MAL
14/08/2018, 01:25 |
se é assim, então por que tá se preocupando em ver coisa ruim só pra constar na lista?
(14/08/2018, 01:19)Gabrinius Escreveu: oce tem uma lista bem menor que a deles, mas suas lógicas usadas pra assistir coisas são tão estranhas quanto as do oic-chan e do ray. A lógica do @Ray e do @Oiacz é bem simples, nada estranha: um vê tudo, o outro quase tudo. A tua lógica que é esquisita: você vive lamuriando que não tem anime pra ver sendo que tem uma ruma já recomendado, aí vê um anime, acha bom e depois lamenta que ninguém te recomendou o negócio.
não sei que ruma seria essa, até onde me consta, realmente não tenho nada.
e minha lógica tem nada de estranha, eu apenas sou seletivo com o que vejo. não dá pra ver gran blues da vida ou animes em primeira pessoa onde ficam te mostrando uma calcinha e te chingando.
14/08/2018, 01:28 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes