06/06/2017, 11:58 |
Nada de ter uma área design onde possa ser postado tutoriais, recursos, galeria e tals no fórum?
Sugestões
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
Amagami em 17/02/2014, 17:16.
|
524 respostas neste tópico
|
06/06/2017, 11:58 |
Nada de ter uma área design onde possa ser postado tutoriais, recursos, galeria e tals no fórum?
Nem se fosse um fórum dentro da categoria offtopic com nome Design? Aí dentro disso pessoas(eu posso) criariam tópicos com o nome por exemplo: Tutoriais em geral para Photoshop, Recursos para Photoshop, Discussão, Galeria...
Eu com certeza iria postar com frequência, e da mesma forma que pessoas discutem sobre anime, poderiam pelo menos dar opiniôes do que acharam do trabalho de algum outro membro do fórum
07/06/2017, 12:57 |
(07/06/2017, 12:40)Befire Escreveu: Nem se fosse um fórum dentro da categoria offtopic com nome Design? Aí dentro disso pessoas(eu posso) criariam tópicos com o nome por exemplo: Tutoriais em geral para Photoshop, Recursos para Photoshop, Discussão, Galeria... Não acho uma boa ideia. Primeiro pela falta de interesse do fórum e seus membros nesse assunto, e segundo porque tutoriais, recursos e enfins de Photoshop já existem na internet aos montes. Os interessados podem facilmente pesquisar no Google sobre essas coisas ou procurar em fóruns especializados nisso. Sobre galerias, é incentivo ao flood. Fulano criar uns 30 avatares e assinaturas diferentes em 10 minutos usando fanarts feitas por outros, postar em um tópico-galeria para então receber elogios de meia cambada de gente só porque sim. Isso não é produtivo para o fórum, apenas para o fulano. Mas a pergunta fica... os membros daqui estão interessados? Olhe nossos avatares e assinaturas (poucos usam assinaturas) e me responda: O pessoal daqui quer fazer um avatar e assinatura no Photoshop? O interesse é zero. Pegamos fanarts na internet ou até mesmo screenshot de anime. A era do avatar personalizado photoshopado já veio e já passou.
07/06/2017, 13:33 |
Tinha feito um textão sobre o assunto acima aqui mas celular desligou, enfim, concordo em partes com sua palavra.
07/06/2017, 14:22 |
(07/06/2017, 13:33)Befire Escreveu: Tinha feito um textão sobre o assunto acima aqui mas celular desligou, enfim, concordo em partes com sua palavra. Um dos problemas de ter "área de design", além dos citados pelo @Oiacz, é que atrai candidatos a spammer, gente que não tem interesse algum em discutir o assunto do fórum (no caso deste fórum, animes e coisas associadas) e só quer que avaliem suas obras.
1 usuário curtiu este post: Befire
@rapier, eu sei que pode parecer chato de minha parte, mas quando faz essas listas enormes não tem como botar em spoiler? Tenho que ficar rolando tudo pra baixo, e mexo no fórum pelo mobile, se não tudo bem.
26/06/2017, 22:35 |
Mas c vai ter que abrir o spoiler pra te achar na lista não?
26/06/2017, 22:36 |
(26/06/2017, 22:34)Befire Escreveu: @rapier, eu sei que pode parecer chato de minha parte, mas quando faz essas listas enormes não tem como botar em spoiler? Tenho que ficar rolando tudo pra baixo, e mexo no fórum pelo mobile, se não tudo bem. As listas daquele tópico são pequenas. Lista grande tipo as de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213844 eu coloco em spoiler. (26/06/2017, 22:35)junobouken Escreveu: Mas c vai ter que abrir o spoiler pra te achar na lista não? Sim, mas esse não é o ponto, as vezes quero ler só os posts da galera, pois já vi a lista, mas perco 5 segundos pra rolar uma lista enorme que tem lá hahah (26/06/2017, 22:36)rapier Escreveu: As listas daquele tópico são pequenas. Lista grande tipo as de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213844 eu coloco em spoiler. Ok. |
« Anteriores | Seguintes »
|