(08/12/2017, 14:18)Nami Escreveu: Estou no episódio 5 e cada um que vejo sinto que esse anime é bem mal interpretado e não vale a fama ruim que tem (pelo menos com algumas pessoas/grupos).
Não precisa levar opinião alheia a nossa em consideração, a do fórum é suficiente pra levá-la pro bom caminho.
Por exemplo, tem muito anime sci-fi que tu ainda precisa ver. Citar uns aqui.
Animes do tipo TV e gênero Sci-Fi que o usuário rapier viu mas o usuário Nami não viu:
Full Metal Panic eu droppei anos atrás, mas é um dos que "quem sabe darei mais uma chance". Geralmente animes dessa categoria passam do Dropped pro On Hold na minha lista.
Wolf's Rain eu lembro que dropei mas nem coloquei no MAL, acredito que eu tenha tentado assistir na hora errada. Fiquei meio entediada. Hoje com certeza teria mais paciência pra ele.
Neon Genesis Evangelion está devidamente baixado e vai ser assistido nessas férias
(08/12/2017, 15:26)Nami Escreveu: @rapier
Valeu pela lista! o/
Full Metal Panic eu droppei anos atrás, mas é um dos que "quem sabe darei mais uma chance". Geralmente animes dessa categoria passam do Dropped pro On Hold na minha lista.
Dropou por quê? É um excelente anime de comédia, e a parte séria dele também é boa.
(08/12/2017, 15:26)Nami Escreveu: Wolf's Rain eu lembro que dropei mas nem coloquei no MAL, acredito que eu tenha tentado assistir na hora errada. Fiquei meio entediada. Hoje com certeza teria mais paciência pra ele.
É um anime entediante, mas ele passeia muito pelo lado da blogueiragem, que você gosta. Na prática, não é nada muito relevante pra era atual.
(08/12/2017, 17:26)rapier Escreveu: É um anime entediante, mas ele passeia muito pelo lado da blogueiragem, que você gosta. Na prática, não é nada muito relevante pra era atual.
Não acho que nos dias de hoje seja muito relevante ver Wolfs Rain. Se quiser nem precisa tentar revê-lo, tem coisa melhor daquela lista pra ver.
Mas ver a OP desse anime é sempre relevante.
E o anime tem uma explicação totalmente lógica e aceitável para
Tenho uma vaga lembrança que os personagens se transformavam em lobo(?) e só corriam por aí por um lugar que nevava bastante.
Vou guardar o spoiler pra quando for assistir/ter assistido heheh
Ata eu não me aguentei e li, nem era nada demais
Inclusive eu mesma meio que postei que lembrava disso