Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56
557 respostas neste tópico
 #231
(24/12/2014, 17:06)Havokdan Escreveu: Até agora, a maior surpresa do ano para mim, diferente de maioria dos animes que vi este ano e ainda estou vendo, esse eu peguei no "escuro", sem ter nenhum informação à respeito, achei bizarro o bicho na mão dele, mas até agora só alegria com o anime, não é perfeito, mas tá muito bacana até o momento.

A única coisa inesperada que vi no anime foi a mudança de tom depois da morte da mãe dele. O anime ficou melhor não só pelo protagonista, mas também pela trilha sonora.
Responder
 #232
Não tinha como o Migi salvar ela igual fez com o Shinichi?  Icon_e_confused
Responder
 #233
o tema dessa obra é interessante, o que me faz eu continuar vendo isso, e também por causa da MADHOUSE, convenhamos se fosse um estúdio porcaria com fizeram no pupa teria dropando faz tempo!!

o que me deixa mais com raiva são os personagens, são extremamente ingênuos ou burros, todos os episódios ate agora deixa claro que um personagens ou outro sabe que vai dar merda e o burro vai lá e faz, é muito previsível demais! isso me faz cada vez mais querer virar cara com esta obra.
Responder
 #234
Foi triste ver a Kana morrer. A dona era muito boa. Okay
Responder
 #235
(25/12/2014, 00:32)maskat Escreveu: Não tinha como o Migi salvar ela igual fez com o Shinichi?  Icon_e_confused

Como o Migi falou, era questão de tempo até ela ser morta, pois ela começou a emitir o sinal dos parasitas.
Responder
 #236
Até agora, ela foi a única "humana"/pessoa sem parasita, que emitiu tais sinais, será que haverão outros até final?
Responder
 #237
(25/12/2014, 10:57)Havokdan Escreveu: Até agora, ela foi a única "humana"/pessoa sem parasita, que emitiu tais sinais, será que haverão outros até final?

O único objetivo de ela emitir sinais foi dar um pretexto pra ela ser morta, então não vejo o anime inventando pretextos pra outros personagens.
Responder
 #238
(25/12/2014, 10:57)Havokdan Escreveu: Até agora, ela foi a única "humana"/pessoa sem parasita, que emitiu tais sinais, será que haverão outros até final?

Pelo que o Migi falou, a Murano Também tem o mesmo poder da Kana, só que em escala muito menor. Mas não acho que ela vá "evoliur" como a Kana.

(25/12/2014, 10:39)rapier Escreveu: Como o Migi falou, era questão de tempo até ela ser morta, pois ela começou a emitir o sinal dos parasitas.

Mesmo que não emitisse, ia rodar de qualquer maneira. Ao menor sinal de um parasita, ela ia atrás.
Responder
 #239
Kana morreu e foi bem feito, não foi por falta de aviso, mas a dona foi da uma de são tomé ai rodou bonito, o cara insistiu na tecla várias e várias vezes, mas a dona tava iludida com contos de fadas aí já deu. Só foi bom a cena do Shinichi agindo como macho quando viu a kana morrer, até o migi se surpreendeu.
Responder
 #240
(25/12/2014, 12:26)Shyboy Escreveu: Kana morreu e foi bem feito, não foi por falta de aviso, mas a dona foi da uma de são tomé ai rodou bonito, o cara insistiu na tecla várias e várias vezes, mas a dona tava iludida com contos de fadas aí já deu.

O anime mostrou que a morte dela foi também uma infeliz coincidência. Ela morreu no mesmo lugar onde tinha se encontrado com ele antes, e por isso ela achou que ele estaria lá novamente.

PS.: As ilusões dela com contos de f*das eram muito comédia.
Responder
Páginas (56): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes