Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35
349 respostas neste tópico
 #231
(05/08/2018, 17:31)Lonely Escreveu: Ow, to pensando em ver isso aqui. Isso aqui é ecchi, garotinhagem ou é um anime de esportes?

É de esporte com pseudo fanservice.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #232
(05/08/2018, 17:31)Lonely Escreveu: Ow, to pensando em ver isso aqui. Isso aqui é ecchi, garotinhagem ou é um anime de esportes padrão?

É uma mistura dos três mundos
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #233
Corpo das muié do anime é bonito demais, em termos de RL: só muié gostosa, nem parece anime. Roteiro é besta, mas é divertido e leve; vou deixar para assistir quando estiver estressado.
Responder
 #234
Ep. 5 foi legal. Mas que insistência da Kanata que só querer fazer ponto de largada! Agora foi pro extremo oposto. Só queria atacar, agora só quer largar! Se bem que acho que ela está só testando exaustivamente a jogada numa partida a vera, por saber que ela e a Haruka são bem melhores que as outras duas.

Realmente falta um pouco de dinamismo nas cenas do jogo. Além da falta de grana, acho que é escolha mesmo da narrativa, pois no flashback das adversárias jogando na quadra teve um ponto mostrado que foi bem dinâmico. Então dá pra fazer, só não querem.

E explicaram a história dos 4 toques, com o toque no bloqueio sendo contado como o primeiro.
Responder
 #235
Esse ep. 5 foi chato hein  Hmm

Pra Kanata insistir tanto na mesma jogada me leva a crer que ela quer tomar o tanto de ataques possíveis até a Haruka se acostumar com o tempo do bloqueio, mas foi chato demais, podiam encurtar isso, parecia a mesma cena o tempo todo.  Teve partes que achei bem mal feito também, mas o anime ta bom pra relaxar  HAHA!
Responder
 #236
#6

Adorando esse mais novo exemplar do gênero de meninas fofas fazendo fofurices.

[Imagem: rCcQzIK.jpg]
Responder
 #237
[Imagem: ngMg2uu.jpg]
Responder
 #238
(10/08/2018, 15:58)PaninoManino Escreveu: #6

Adorando esse mais novo exemplar do gênero de meninas fofas fazendo fofurices.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rCcQzIK.jpg]

(10/08/2018, 16:10)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ngMg2uu.jpg]

Episódio 6 foi basicamente isso, apesar de nem fazer ideia do símbolo que o @"Metroid" postou, mas deve ser referente a fofura das garotas no ep, pois é o que senti ao ver a imagem. Icon_lol

Ri demais na hora que a troll da Claire chama a vovó de fantasma Cry é um mito essa garota Icon_lol

Espero que no próximo ep revelem de uma vez o que a nova garota será, creio que treinadora delas pelo visto.
Responder
 #239
[Imagem: 8bQslMZ.jpg]
[Imagem: sp84ltW.jpg]

Ela é a felicidade em pessoa, é ou não é a melhor personagem da temporada?
Hyper o tempo todo, se torna gostoso de ver Icon_lol

A Kanata ganhou na cuzagem, fiquei com mó vontade de meter um pokey na cara dela. E por falar da Kanata, lembrei de algo que estou pra comentar faz algumas semanas. É desumano o que ela faz com a Haruka, digo, forçá-la a usar um bikini feio desses.

Enfim, teve tanta coisa boa nesse episódio. A partida em si foi melhor que no anterior, e as várias cenas de comédia, principalmente aquela da Haruka² tentando ser entendida pela Haruka Cry Final do episódio também, o pós-partidas e até a conversa das duas que perderam. Muito bom, anime só crescendo.

[Imagem: 09DV4v5.png]
Responder
 #240
06 - O títiulo do episodio era o que eu tava falando pra mim mesmo querendo skipar a partida....ah, e sobre a partida...

[Imagem: VeDPTtG.jpg]

depois tivemos uma choradeira besta do time que perdeu e dai o episódio voltou a ficar superb...deviam logo cortar tudo que é partida, quero ver é a garotinhagem disso aqui HAHA! ....
Responder
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes