Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
415 respostas neste tópico
 #231
(22/08/2017, 22:16)Befire Escreveu: Alguém mais reparou que a de cabelo preto é bem peituda enquanto a de cabelo grande das irmãs tem um bundão? Com as roupas que elas usam normalmente não tinha percebido

Era o esperado da Yae, porque ela amarra os peitos e mesmo assim não fica tábua.

[Imagem: ohiwcA0.png]

[Imagem: SFstKhk.png]

Isso é comédia, puro pacifismo:

[Imagem: ocuHJry.gif]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #232
o main ate preparou barras de borracha eheuehueheuehue...
Responder
 #233
Ele deu pras 2 provavelmente balas de borracha, entao nao tm problema, o mesmo quando atirou nas donas, apesar q a dor deve ter sido insuportavel haha
Responder
 #234
Acho que o único que está me decepcionando essa temporada  Icon_cry

Esse protagonista tem tudo mano... wtf

Ele é praticamente um Deus no anime, domina todos os elementos, copia a habilidade dos outros facilmente...

Vamos esperar o desenrolar da história, mas não acho que irei me surpreender.
Responder
 #235
(24/08/2017, 10:50)Saikyouu Escreveu: Acho que o único que está me decepcionando essa temporada  Icon_cry

Esse protagonista tem tudo mano... wtf

Ele é praticamente um Deus no anime, domina todos os elementos, copia a habilidade dos outros facilmente...

Vamos esperar o desenrolar da história, mas não acho que irei me surpreender.

Decepção? A premissa do anime é essa e ele está cumprindo o prometido, por isso é um dos melhores da temporada de acordo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2610.
Responder
 #236
(24/08/2017, 10:52)rapier Escreveu: Decepção? A premissa do anime é essa e ele está cumprindo o prometido, por isso é um dos melhores da temporada de acordo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2610.

Na sinopse apenas fala que ele desejou levar o Smartphone consigo não que ele seria um personagem overpower e em relação a melhor anime da temporada não tem nada de errado com essa votação (kkkkkkk zoa), Made in Abyss é muito bom mesmo, mas para mim o melhor da temporada sem dúvida nenhuma é Youkoso (Classroom).
Responder
 #237
(24/08/2017, 10:50)Saikyouu Escreveu: Acho que o único que está me decepcionando essa temporada  Icon_cry

Esse protagonista tem tudo mano... wtf

Ele é praticamente um Deus no anime, domina todos os elementos, copia a habilidade dos outros facilmente...

Vamos esperar o desenrolar da história, mas não acho que irei me surpreender.

Não tem nada de errado com o anime pois desde sempre ele teve a intenção de ser uma comédia assim.
Quem esperou por algo sério disso esteve completamente errado em suas esperanças. A comédia já começa pelo próprio nome.

One Punch Man também foi uma obra que só se propôs a ter comédia de protagonista overpower e não vejo ninguém reclamando.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #238
(24/08/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Não tem nada de errado com o anime pois desde sempre ele teve a intenção de ser uma comédia assim.
Quem esperou por algo sério disso esteve completamente errado em suas esperanças. A comédia já começa pelo próprio nome.

One Punch Man também foi uma obra que só se propôs a ter comédia de protagonista overpower e não vejo ninguém reclamando.

OPM foi feito pra n00bs e deixa óbvio pra qualquer n00b que ele é de comédia. Já Isesuma é mais intrincado, requer maior conhecimento anímico pra pessoa notar isso.
Responder
 #239
(24/08/2017, 11:12)rapier Escreveu: OPM foi feito pra n00bs e deixa óbvio pra qualquer n00b que ele é de comédia. Já Isesuma é mais intrincado, requer maior conhecimento anímico pra pessoa notar isso.

Bem, pela quantidade de coisa que o cara viu eu acho que ele deveria ter percebido isso em relação a Smartphone...
Responder
 #240
(24/08/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Não tem nada de errado com o anime pois desde sempre ele teve a intenção de ser uma comédia assim.
Quem esperou por algo sério disso esteve completamente errado em suas esperanças. A comédia já começa pelo próprio nome.

One Punch Man também foi uma obra que só se propôs a ter comédia de protagonista overpower e não vejo ninguém reclamando.

Mas não faz sentido nenhum comparar One Punch Man com Isekai, OPM é um shounen de porradaria e Isekai é um anime Harém com ele mostrando alguns "poderes" do seu smartphone para impressionar o povo da época.
Responder
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes