26/09/2017, 09:55 |
sim sim, foi bom acompanhar esse '-' e quanto ao final pelo menos o carinha fez Yumeko transborda kkk, memso pra um final original o ep ficou bom.
Kakegurui
Tópico em '2017' criado por
rapier em 17/02/2017, 08:38.
|
293 respostas neste tópico
|
26/09/2017, 09:55 |
sim sim, foi bom acompanhar esse '-' e quanto ao final pelo menos o carinha fez Yumeko transborda kkk, memso pra um final original o ep ficou bom.
26/09/2017, 18:43 |
12
Muito bom ter acompanhado esse animu, mas achei meio brochante o último jogo terminar assim Btw, final "fechado" e me deu vontade de seguir pro mango, então acho que fez uma boa propaganda pra obra original. Dei 9/10
26/09/2017, 20:02 |
EP final.
Quando fiquei sabendo que o autor do manga ia fazer um final original pro anime fiquei bem feliz.... + acabou que ele não teve culhões pra fazer um final definitivo... Foi um episodio com um jogo bem meh... com um empate forçado... uma pena =/ porem tirando esse final o anime conseguiu adaptar muito bem essa 1 fase do manga. bme que podia vender muito... e ganhar 2 temporada.
26/09/2017, 21:17 |
Independente do final aberto aberto, vamos torcer pra uma segunda temporada!
26/09/2017, 21:26 |
Foi legal até, se tivesse dropado no começo como pretendi talvez não tivesse me divertido. O protagonista foi um mero poste né? O cara jogou um jogo apenas e perdeu, pronto, saiu de cena e a Yumeko assumiu, achei que ela iria ajuda ele a evoluir e talz, mas ele ficou como espectador mesmo.
Spoiler: Deveriam ter mostrado ela jogando
26/09/2017, 21:31 |
Ep.12[final]
O episódio final foi bem interessante, mas a conclusão foi bem broxante, a tensão passada foi bacana, até esqueci que era filler, uma pena. Aliás, só em eps. assim pro Suzui tomar atitude de homem, gostei da forma como ele assumiu os riscos e foi pelo caminho mais difícil, fazendo a Yumeko perder o controle de si.
26/09/2017, 21:45 |
Protagonista serviu pra nos dar uma normalidade no meio de todas aquelas caras e bocas, era o único que parecia realmente se preocupar com algo de verdade ao não ser aposta
Alguém sabe como foram as vendas de BD lá?
(26/09/2017, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Foi legal até, se tivesse dropado no começo como pretendi talvez não tivesse me divertido. O protagonista foi um mero poste né? O cara jogou um jogo apenas e perdeu, pronto, saiu de cena e a Yumeko assumiu, achei que ela iria ajuda ele a evoluir e talz, mas ele ficou como espectador mesmo. Nos capítulos traduzidos até agora ela não jogou ainda, mas ainda acho que ela vai aprontar algo e deve ser grande, mas também não parece que vai ser no arco atual. Claro, apenas palpite meu.
28/09/2017, 21:59 |
Mas que final ruim, cremdeuspai.
Uma aposta totalmente nada a ver com um episódio sem cenas boas e um empate.
29/09/2017, 10:08 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|