Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #231
Vontade de jogar isso.. Deviam fazer um online estilo overwatch, seria massa.



Massa q nesse jogo tem os gundam de todos os animes.
 #232
(08/06/2017, 23:39)Ton Escreveu: Vontade de jogar isso.. Deviam fazer um online estilo overwatch, seria massa.

Link youtube: http://youtu.be/YCBu0056KFk?html5=1

Massa q nesse jogo tem os gundam de todos os animes.

Gostaria muito de saber o que os japas acham desses jogos de Gundam. Se é balanceado, divertido... se tem campeonato disso por lá.
 #233
(08/06/2017, 23:55)Kyyzao Escreveu: Gostaria muito de saber o que os japas acham desses jogos de Gundam. Se é balanceado, divertido... se tem campeonato disso por lá.

Isso q é o mais escroto, franquia tão gigante no japão.. já era pra ter virado um baita jogo online de sucesso, fãs de gundam tem no mundo todo, seria unir o útil ao agradavel.
 #234
Comprei Deadlight hoje e já zerei. O jogo é bom, mas o foda é que é curto demais. Não fosse pela minhas mortes por burrice, tinha terminado em menos de duas horas.
 #235
ai alguem sabe o nome do joguinho da nitendo q era um monte de cavalinho pelo mapa e tinha uns castelo. estilo medieval.
era rpg so q era todo em japonês ate o titulo.
 #236
(13/06/2017, 14:42)desparions Escreveu: ai alguem sabe o nome do joguinho da nitendo q era um monte de cavalinho pelo mapa e tinha uns castelo. estilo medieval.
era rpg so q era todo em japonês ate o titulo.

o super nintendo tinha uns 300 mil jogo assim
 #237
(13/06/2017, 15:04)Gabrinius Escreveu: o super nintendo tinha uns 300 mil jogo assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkk asduahsduahdu de fato foi meio tosco minha descrição.

deixa eu vê aqui mais alguns detalhes. bem os personagens eram uma especie de cavaleiros, ai tinha castelo pelo mapa... ai vc ia movimentaos cavaleiros eles enquanto isso tinha cavaleiros inimigos e soldados, ai vc ia aproximava perto de outros cavaleiros ai vc entrava em batalha, então a tela mudava e fica modo street fighter só q por turnos.
 #238
(13/06/2017, 15:10)desparions Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk asduahsduahdu de fato foi meio tosco minha descrição.

deixa eu vê aqui mais alguns detalhes. bem os personagens eram uma especie de cavaleiros, ai tinha castelo pelo mapa... ai vc ia movimentaos cavaleiros eles enquanto isso tinha cavaleiros inimigos e soldados, ai vc ia aproximava perto de outros cavaleiros ai vc entrava em batalha, então a tela mudava e fica modo street fighter só q por turnos.

Consigo pensar em Ogre Battle e Nobunaga's Ambition
 #239
(13/06/2017, 15:10)desparions Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk asduahsduahdu de fato foi meio tosco minha descrição.

deixa eu vê aqui mais alguns detalhes. bem os personagens eram uma especie de cavaleiros, ai tinha castelo pelo mapa... ai vc ia movimentaos cavaleiros eles enquanto isso tinha cavaleiros inimigos e soldados, ai vc ia aproximava perto de outros cavaleiros ai vc entrava em batalha, então a tela mudava e fica modo street fighter só q por turnos.

Pela descrição me parece Fire Emblem.
 #240
(13/06/2017, 14:42)desparions Escreveu: ai alguem sabe o nome do joguinho da nitendo q era um monte de cavalinho pelo mapa e tinha uns castelo. estilo medieval.
era rpg so q era todo em japonês ate o titulo.

Fire Emblem
Páginas (56): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes