Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71
705 respostas neste tópico
 #231
então pode parar o anime, não gostar da Riku em um anime que nem praticamente tem personagens em foco é doideira.
Responder
 #232
Eu n odeio a Riko, só gosto mais do Reg.
Responder
 #233
oxi, eu posso estar vendo por gostar de outra coisa, que no caso aqui seria a premissa.
Responder
 #234
Episódio morno como o esperado mas foi muito bom na reta final dele com flashbacks da Ozen e Lyza e tudo mais.
A OST foi minha parte preferida nessas cenas aí, e então finalmente estão de cara com a entrada pra próxima camada.

[Imagem: pnh3ZpK.jpg]
Responder
 #235
EP 3, se eu fosse usar a regra de 3 droparia o anime nesse momento, já não gosto de mcs criança e o anime até o momento parece que falta algo que não sei explicar, parece meio sem graça, sem sal, porém vou continuar vendo devido aos comentarios dos senhores e senhoras. Espero que ele melhore, mesmo que vire shonenzao.
Responder
 #236
Achei que não iam mostrar o rosto da Lyza mas parece que eu estava errado. Puta mulherão da porra.
Responder
 #237
Pronto mostraram o fuck rosto da Lyza esse flashback ficou melhor contado no anime do que no manga + a OST.
Lyza é linda mas ainda prefiro a Ozen (tenho que mudar meu voto).

A Bunny girl deve aparecer no fim do próximo episódio ou no maximo na metade do 10. Agora que o anime já praticamente estabeleceu onde vai parar. Espero uma 2a temp =/
Responder
 #238
maravilho mais uma vez '-'
todos queremos uma próxima temp kkk se não tiver eu corto os pulso brinkz.
Ozen mulherão da porra xD
Responder
 #239
(25/08/2017, 20:07)firms Escreveu: shonenzao

shounen? ta longe filho, eu sou alérgico a isso se virar isso eu drop no mesmo instante.

claro que pensando no modelo padrão, pq ser shounen é bem relativo, mas tu está enganado de shounen aqui, só teve aquele clichê que a galera shounenzista fez questão de salientar.

----also------

no geral foi um episódio morno, é um bom episódio por não enrolar no treinamento, tenta fazer uso da trilha sonora, mas acho que o anime está acelerando, não deu uma pausa legal para ouvir a música, me lembro no fim começa a música e depois a Ouzen já começa a falar, não deixam espaço.

A animação tbm foi algo estranho, no momento em que o reg conversa com a trap ele ficou bem diferente, poderiam aproveitar o layout simples para não deixar isso acontecer.

A Lyza serio que mostra o rosto seja importante? Eu gosto é de saber como foi a aventura, o rosto foi um bônus pouco necessário.
Responder
 #240
ep achei menos ruim que o anterior, contaram backhistory.

Vou dar chance de mais 2 ep se não deram uma agitada na historia vai para o fundo do abismo dos drop.
Responder
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes