Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
411 respostas neste tópico
 #231
[Imagem: GpvYaHa.png]

Pelo nome, o ep. ainda se passará dentro da cidade. Assim fica difícil ir pra Helheim.
Responder
 #232
Pena que separou o grupo de novo. Mas imagino que o rei vai tentar executar a Jeanne. Ai ela vai se juntar a Zumboa e o Kaisar, e eles vão atrás do Favaro e a Amira. Talvez o Lavalley também, embora não ficaria surpreso se ele morresse.
Responder
 #233
(30/11/2014, 10:01)rapier Escreveu: Pelo nome, o ep. ainda se passará dentro da cidade. Assim fica difícil ir pra Helheim.


Só mais 4 episódios pra acabar, e a não ser que usem um warpzone, vão chegar em Helheim só daqui a 100 anos.
Responder
 #234
(01/12/2014, 21:00)Metroid Escreveu: Só mais 4 episódios pra acabar, e a não ser que usem um warpzone, vão chegar em Helheim só daqui a 100 anos.

Bem, o mundo do anime tem warpzones, como o que os demônios usariam pra ir pro inferno no episódio 5, e o que os anjos usam. Se algum anjo ou algum demônio quiser levá-los até Helheim, eles irão num piscar de olhos.
Responder
 #235
O episódio 8 foi ótimo. Teve muita coisa legal como a história da Amira e a armadura do Lúcifer, que tava muito bem feita. Queria vê-la em movimento pra ver se o povo mantinha o nível.

Bem, agora não precisam ir a Helheim, então já facilita bastante.
Responder
 #236
Anime bom é assim, não decepciona em nenhum episódio.

O foda é que o Azazel sozinho já fez um estrago em Anatae, apesar de não ter conseguido nada. Daí veio o Belzebu e colocou no bolso, de uma só vez, o Azazel e todos os deuses da guerra. Aí pra finalizar, ainda tem o Lúcifer, que presumo ser ainda mais forte que o Belzebu.

O quarteto fantástico e a Joana d'Arc vão ter que fazer milagre pra equilibrar as forças, porque dos arcanjos eu não espero nada... o Miguel e a Gabriel só sabem falar.
Responder
 #237
Vamos ver... Lúcifer, Belzebu e Satanás são seres diferentes e eu pensando que eles eram a mesma coisa. Que trindade do capiroto. Kyuubey
Responder
 #238
Gosto muito dessas coisas de anjos e demônios, também gosto de dragões e afins, pois me lembra quando eu jogava RPG de mesa e parece que eu estou vendo o mundo que eu imaginava em anime, só os protagonistas falham mesmo.

No episódio 8, eu gostei dos novos demônios, inclusive o Lúcifer com aquela armadura é 10/10. De resto explicou a mentalidade da Amira e continuou mostrando como o Favaro gosta dela.

Prevejo a Joana dando um one hit no Lúcifer com aquela fucking espada. É capaz dela matar o Belzebu também.
Responder
 #239
(04/12/2014, 01:08)Kyyzao Escreveu: Vamos ver... Lúcifer, Belzebu e Satanás são seres diferentes e eu pensando que eles eram a mesma coisa. Que trindade do capiroto. Kyuubey

Lúcifer, Belzebu, ok. Agora satanás não ser Lúcifer, ai é osso.

Gostei do emoticon! kkkk. Bem a ver, quando assisti Madoka.

Eps 8. muito bom! Joana Darc, vai sofrer nos próximos eps.
Responder
 #240
(04/12/2014, 01:08)Kyyzao Escreveu: Vamos ver... Lúcifer, Belzebu e Satanás são seres diferentes e eu pensando que eles eram a mesma coisa. Que trindade do capiroto. Kyuubey

(04/12/2014, 09:26)Killy Escreveu: Lúcifer, Belzebu, ok. Agora satanás não ser Lúcifer, ai é osso.

Falaram que vão reviver o Satanás, então ele pode muito bem ser gerado a partir do Lúcifer, ser um Lúcifer SSJ.
Responder
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes