One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #231
O Saitama tem tanto poder e velocidade, que ninguém cogita em ensinar alguma técnica marcial pra ele.
Responder
 #232
tanto q ele achou esse negocio de art marcial falho xD. Bom, talvez Garou consiga mudar a perspectiva do Saitama.
Responder
 #233
Não. Ele fez foi se interessar por isso.
Responder
 #234
Acabou na melhor parte, agora q o negocio ia começar a ficar bom Triste

Essa temporada teve bem menos lutas do q a primeira, e o Saitama parece q foi esquecido, talvez pra n acabar as lutas rápido demais!? N sei, só sei q ele deveria ter beeem mais tempo de tela do q teve.

Curti demais a história do King, e o fato do Saitama sempre perder pra ele no videogame.

Tomara q a Netflix duble essa temporada tbm, ficou muito boa a da primeira.
Responder
 #235
Já to até imaginando...nomearam o Saitama em alguma fase de Blast herói n.1, ele ficou careca/irreconhecível e não ta nem sabendo disso  HAHA!
Responder
 #236
(02/07/2019, 21:19)firms Escreveu: Já to até imaginando...nomearam o Saitama em alguma fase de Blast herói n.1, ele ficou careca/irreconhecível e não ta nem sabendo disso  HAHA!

Isso seria muito massa, e pra quem já é o King ser o Blast também não seria surpresa huehuehue.

Nessa segunda temporada senti muita falta de uma luta final como teve na primeira.
Na verdade a falta das lutas do saitama foi estranho, na maioria do tempo o saitama era um secundário que só aparecia na cena final.
Primeira temporada foi bem melhor.
Responder
 #237
Gostei desse último episódio, de longe o melhor dessa temporada. Acho que vou acabar indo pro mangá daqui pra frente.
Responder
 #238
(02/07/2019, 22:04)Anthrax Escreveu: Gostei desse último episódio, de longe o melhor dessa temporada. Acho que vou acabar indo pro mangá daqui pra frente.

Recomendo e ler esse arco todo novamente, no manga e muito mais emocionante essas partes, mas se quiser seguir da onde a adaptação parou comece pelo capítulo 85.

E chegamos ao final de One Punch Man 2,uma temporada que além de um pouco rushada, teve muitos problemas na direção dela, na trilha sonora e na parte técnica. A adaptação foi boa Saitama fica menos protagonista nessa parte mesmo, sendo que o torneio não tem na obra original da webcomic . Pelo menos esse episódio teve um bom número de sakugas, apesar de várias limitadas. Quero destacar alguns corte excelente do Aoki ao longo da temporada, devo parabenizá-lo por conseguir manter uma boa fluidez e manchas até mesmo numa estaca fraca do anime. Esses últimos do garou nesse episódio ficaram ótimos. Conseguiram reutilizar a OSt do boros, em momento errado e acabaram com a cena do Garou com a arvore..

Tivermos um corte que não vou dizer que e plagio, do animador Kamada da primeira temporada. Mas observem bem, 
mesma posição do braço na hora do soco final do Saitama.
Responder
 #239
Realmente acabou na melhor parte. E acho bem engraçado o King ser considerado um classe S se o cara é um mero cagão. E essas lições de moral que ele dá pro Saitama são genias. Isso demonstra que a força não tudo para o Saitama mesmo ele sabendo disso ou não, mas que para se tornar um héroi existe uma longa caminhada e só o King (mero humano) poderá instruí-lo da melhor forma. Que veja agora Viland Saga.
Responder
 #240
Achei essa temporada bem mais fraca que a primeira em todos os aspectos.
Mas ainda achei bem legal de ver a season 2.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes