Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62
615 respostas neste tópico
(10/02/2017, 19:18)lGabel Escreveu: Good guy, vc não spoilar aqui até sair legendado. Thankyou

Não tem muito o que dar spoiler exceto que obviamente a Tanya foi foda como sempre. Ah, o ep. nem teve OP.
Responder
(10/02/2017, 19:24)rapier Escreveu: Ah, o ep. nem teve OP.

Esse é um ponto interessante, vocês são do tipo que ve as Op's, eu nunca vejo. Geralmente não ligo pra música, e odio o jeito que a Op simplesmente vai tacando os personagens na sua cara. Você, que não sabe absolutamente nada da obra, fica meio: Quem são esses? Acho que atrapalha o impacto de onhecer a imagem de um personagem pela primeira vez.
Responder
Até agora não apareceu o episódio legendado nos locais de sempre.
Responder
(10/02/2017, 22:18)PaninoManino Escreveu: Até agora não apareceu o episódio legendado nos locais de sempre.

Pois é, tô esperando aqui e nada.
Responder
Agora que vi is comentários anteriores.
Bom pularem uma semana para caprichar mais na animação.
Ruim que isso não fará mudarem aqueles olhos e continuarei a chorar toda vez que começar a assistir um novo episódio.
Responder
aaaaaa nda melhor q um bom Ep numa manhã de chuva + café chocolate e bolo *-----------* enquanto observo minha linda.

não gostei de ouvir ep de recap.. da pra notar q cada ep ta cheio de conteúdo . Acho q ela so vai ter dificuldades mesmo em uma segunda temp.
Responder
E finalmente saiu... como sempre outra batalha espetacular... parece que a Existencia X que foder a vida dela mesmo heim agora vai ser todos contra um...
Responder
ele ta provocando ela pra ela fazer o q ele quer, o império parece ser temente e devotos a Deus enquanto os outros não.

ai ele faz bullying pra ela seguir o plano dele hahaha soberba é foda mesmo xd.
Responder
(11/02/2017, 09:29)RodrigoFbi Escreveu: E finalmente saiu... como sempre outra batalha espetacular... parece que a Existencia X que foder a vida dela mesmo heim agora vai ser todos contra um...

Não vai ser como eu comentei antes? O Ser X é burro?
A Tanya quer muito mais pegar e acabar com ele, nada disso vai adiantar para fazer a vontade do Ser X.
Ou a Tanya acaba com o mundo e fica satisfeita ou morre com raiva do Ser X.
Será "The Great Clash of the Bakas, I".

(11/02/2017, 09:43)desparions Escreveu: ele ta provocando ela pra ela fazer o q ele quer, o império parece ser temente e devotos a Deus enquanto os outros não.

ai ele faz bullying pra ela seguir o plano dele hahaha soberba é foda mesmo xd.

Explica melhor esse plano.
Responder
soberba é algo forte cara, orgulho não se trata de nunca se ajoelha e sim perder tudo ate se "humilhar" desde que vc consiga sobrepurjar seu adversário.

aquela velha historia "era so deixar ela sofrer pobre" ela passou 9 anos a base de pão e água. Aqui não se esqueça q ela possui conhecimentos de tecnologias afrente do mundo atual dela. Aqui ela ia ficar nisso até ter idade para sair do orfanato ou simplesmente morreria mesmo sem fazer nada por não ter objetivo/desafio.

Agora aqui tem q ver se X quer q o império realmente domine o mundo por ser uma nação religiosa. Tudo indica que sim, mas nada realmente confirmado. Se sim, fácil, apela para o ego dela conseguindo win/win, se ela falha ele ganha pq ai ela admite sua existência, se ela ganha ele consegue q o imperio domine o mundo, porém ficaria a pendência de fazer ela o reconhecer, ai aqui deve entrar a carta coringa do X a 2ºtenente q ainda não decorei o nome dela xD, ela é a única q, digamos, tem uma relação mais íntima com ela e q esta crescenco com o tempo. Aqui já é pura especulação, talvez doença encurável ou ela se ferir gravemente no campo de batalha.

@PaninoManino
Responder
Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes