Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52
514 respostas neste tópico
 #231
(08/05/2017, 21:39)Lucius Evola Escreveu: Depende do que está falando. Se o corte é feito para "brincadeira", tudo bem: brincadeiras não devem ter regras (senão não é brincadeira). Tanto que corte curto feminino associo mais a "tribos urbanas" (roqueiras, hipters, aquelas cinéfilas com ar de "cult", etc...); que são apenas grupos de entretenimento.

Agora se é para reforçar feminilidade, é algo arriscado. Corte curto geralmente só combina se a mulher já tiver um conjunto prévio de atributos para reforçar/realçar o que já existe nela: ou ela já tem todo uma estética que insinua sensualidade (olhar "penetrante" + corpo "violão", seio e bunda no mínimo "na média"); ou tem uma estética que insinua delicadeza/elegância (rosto e dedos finos, "covinhas" na bochecha, aquela pintinha no canto do olho, pele bem branca, etc...).

Fora isso, na minha opinião, o corte curto ou fica muito genérico (portanto, portanto não vale a pena); ou faz o de sempre: desperdiça a feminilidade da mulher.

É no meu caso isso faz sentido também, sou bem alta pra uma mulher então com cabelo curto não ficaria bom, principalmente a primeira vista.

(08/05/2017, 21:40)Oiacz Escreveu: Eu já tenho cabelo curto, pra que quero ver cabelo curto em mulher?

Ah pra combinar com o seu. Comical
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #232
(08/05/2017, 21:50)Nessinha Escreveu: Ah pra combinar com o seu. Comical

Eu não me amo para querer que alguém combine comigo Gg
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #233
Já devo ter postado aqui, mas atualmente estou fazendo a barba quase todo dia porque o pelo estava ficando muito grosso e ruim de cortar quando eu deixava crescer.
Responder
 #234
Já que o tópico é sobre barba... Barba até é bonita, mas até crescer parece palha de aço. Se vocês tem namorada tenham dó delas e não deixem aquela barba curtinha, misericórdia. Roll

(08/05/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Eu não me amo para querer que alguém combine comigo Gg

Deveria. Icon_lol
Responder
 #235
(08/05/2017, 22:00)Nessinha Escreveu: Já que o tópico é sobre barba... Barba até é bonita, mas até crescer parece palha de aço. Se vocês tem namorada tenham dó delas e não deixem aquela barba curtinha, misericórdia. Roll

Hum, acho que esse é um grande consenso sim entre as mulheres, apesar de já ter namorado garotas que não se importassem ou até mesmo gostassem de barba grande, mas na grande maioria das vezes eu raspava quando ainda tentava agradar mulher.
Responder
 #236
Não gosto de barba mas tenho preguiça de fazer a minha, então fico com um troço escroto na cara por dias até começar a incomodar de verdade.
Responder
 #237
(08/05/2017, 22:05)Oiacz Escreveu: Não gosto de barba mas tenho preguiça de fazer a minha, então fico com um troço escroto na cara por dias até começar a incomodar de verdade.

Eu não tenho opção, a minha barba é fechada MESMO, de forma cresce pelo até uns 2 centímetros abaixo dos olhos, aparo a cada 3 dias e retoco no barbeiro a cada 15.
Responder
 #238
(08/05/2017, 22:03)AlekseyK. Escreveu: Hum, acho que esse é um grande consenso sim entre as mulheres, apesar de já ter namorado garotas que não se importassem ou até mesmo gostassem de barba grande, mas na grande maioria das vezes eu raspava quando ainda tentava agradar mulher.

Meu namorado geralmente usa a barba bem grande, mas quando está crescendo que me incomoda, acho que por isso ele mantém mais do que tira.
(Mas rapaz você está muito decepcionado com as mulheres, não fica assim não).
Responder
 #239
(08/05/2017, 22:07)AlekseyK. Escreveu: Eu não tenho opção, a minha barba é fechada MESMO, de forma cresce pelo até uns 2 centímetros abaixo dos olhos, aparo a cada 3 dias e retoco no barbeiro a cada 15.

A minha tem mais cavanhaque que barba mesmo. Nasce pouco nas laterais, mas nasce o cavanhaque no fundo.
E pra completar o bigode escroto. Toda vez que tenho que passar a gilete ali me lembro porque Hitler deixava aquele meiozinho.
Responder
 #240
Tem anos que sempre passo a menor regulagem do barbeador, fica bem curtinha. Esses dias inventei de deixar crescer mais, dá muito tabalho pois só fica bonito assim se arrumar com gillete, acaba que fico parecendo um maluco por preguiça.
Responder
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes