Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #231
E infinita é minha felicidade ao ver os blogueiros ae falando mal, isso deixa claro que não concordo com eles, não partilho de seus gostos e opiniões e definitivamente NÃO SOU UM DELES.


E que venham os fogos
Responder
 #232
(29/12/2016, 23:22)Gabrinius Escreveu: E infinita é minha felicidade ao ver os blogueiros ae falando mal, isso deixa claro que não concordo com eles, não partilho de seus gostos e opiniões e definitivamente NÃO SOU UM DELES.


E que venham os fogos

Seria mais produtivo você opinar sobre o anime em si.
Responder
 #233
(29/12/2016, 23:22)Gabrinius Escreveu: E infinita é minha felicidade ao ver os blogueiros ae falando mal, isso deixa claro que não concordo com eles, não partilho de seus gostos e opiniões e definitivamente NÃO SOU UM DELES.


E que venham os fogos

Ainda nessa?  Cry

Aceita que dói menos.
Responder
 #234
Terminei o anime e nem pagando eu leio esse tópico HAHA!

As minhas considerações sobre o anime são... sim, o final foi fraco. Não achei absurdamente fraco, mas sim dentro das expectativas. Não achei a 2º metade do anime fraca, só o final (ep12 e 13). Principalmente o último episódio. Também não achei que os diálogos de repente ficaram bestas durante a segunda metade, inclusive disse aqui que achei ótimo quando começaram a mostrar as tretas no passado da Mimi. Só que sim, houve uma diferença entre as duas metades e entendo o pessoal preferir as aventuras da primeira.

Pra mim o ponto negativo foi o mal uso dos personagens. Teve bastante personagem ali que não foi usado, acho que alguém comentou isso já, mas mesmo com tanto personagem mal usado, ainda insistiram em colocar alguém como a Nyunyu no elenco. Isso foi uma decisão que não foi baseada na lógica, só pode. Nesse momento eu pensei "o produtor desse anime é o Kuzu-san de Gi(a)rlish Number".

A experiência de assistir foi ótima então não tenho porque dizer que esse final destruiu essas 13 semanas. Continuo achando um dos 5 animes mais agradáveis da temporada, que eu não precisei de esforço algum para me manter em dia.

Obs: A parte da Cuca foi ridícula.
Responder
 #235
Finalizado...

Achei o final fraco mas eu não tava esperando muita coisa mesmo, então não fiquei decepcionado... No geral o anime foi muito bom, ótima OST e animação, foi um dos poucos animes da temporada que eu fiz questão de ficar em dias, só esses dois últimos episódios que eu achei que deram uma decaída legal....
Responder
 #236
Acabei de ver isto. O facto de ter uma estética toda cute e lidar com temas muito mais maduros que isso não é propriamente o meu estilo, mas gostei, tem partes com excelente animação, bom character development, twists e um final conclusivo. Não percebi porque é que acharam aqui o final fraco ou meh, acho que foi bem aceitável.
Responder
 #237
[Imagem: yUka27o.jpg]

Tem gente comprando uma ruma de BD do anime depois de ver que o anime vendeu pouco.
Responder
 #238
Usar cheat não é legal
Responder
 #239
Nossa, tô só imaginando quanto que custa cada um desses blu-rays. Facepalm
Responder
 #240
(17/01/2017, 13:26)crashzilla Escreveu: Nossa, tô só imaginando quanto que custa cada um desses blu-rays. Facepalm

Deve ser uns 50 trumps cada
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes