Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59
586 respostas neste tópico
 #231
Votei na Amane pelo fogo dela e por ela ser a única que não demonstra ser uma ameaça a vida do protagonista.
Responder
 #232
(20/10/2014, 11:29)jplay Escreveu: Votei na Amane pelo fogo dela e por ela ser a única que não demonstra ser uma ameaça a vida do protagonista.

Foi mal, mas ela também demonstra ser uma ameaça à vida do cara: ela o mataria de sexo.
Responder
 #233
(20/10/2014, 11:31)rapier Escreveu: Foi mal, mas ela também demonstra ser uma ameaça à vida do cara: ela o mataria de sexo.

Mas ai vai depender dele aguentar, e mesmo que ele morra vai ser uma morte feliz e consentida.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #234
(20/10/2014, 11:58)jplay Escreveu: Mas ai vai depender dele aguentar, e mesmo que ele morra vai ser uma morte feliz e consentida.

Sim, seria uma morte poética e romântica.
Responder
 #235
01~02

Comecei o anime e gostei do que vi, o Yuuji é foda e as donas são boas.

Começando com a Michiru: ela me fez rir em várias cenas do anime, eu normalmente não gosto de tsunderes, mas no caso, ela é uma fake tsundere, é engraçado ver ela tentando ser uma e o Yuuji tirar com a cara dela... ela não é uma personagem ruim, mas tá longe de ser uma dona boa que se destaque no anime, de toda forma ela serve pra alívio cômico, é deveras engraçado ver as reações dela.

A Makina é uma dona boa, no começo achei ela estranha e levemente retardada, mas no episódio 2 ela mostrou ser bem simpática, além de ter se dado bem com o Yuuji.

A Sachi provavelmente é só enfeite, não é uma dona que se destaque em nada.

A Yumiko é uma dona legal, até, mas espero que ela não fique nessa de ficar tentando matar o cara, ela já deve ter percebido que ela nunca conseguirá fazer isso, o cara é foda demais pra ela. Ela é boa, mas se ficar só nessa vai se tornar uma dona ruim.

Agora vamos ao que importa, a Amane.

Ela é uma dona muito boa, a priori ela parece ser a única dona "normal" do anime, mas dae vale lembrar que para ela estar lá, alguma coisa ela tem. Ela é sem vergonha e já se mostrou interessada no Yuuji, ela nos proporcionará cenas lindas, mas com luzes que ofuscarão a nossa visão, o que é uma pena.

Ainda não sei bem do que se trata o anime, todos os personagens ainda são misteriosos e ainda não vejo claramente o que acontecerá daqui pra frente, parece ter certa história em volta de um acidente que aconteceu no passado, provavelmente envolvendo a irmã do Yuuji.

Sobre a enquete, fiquei em dúvida entre a Makina e a Amane... eu acho que é pouco tempo pra decidir, mas como só serão essas as donas que importam e com 2 eps. já dá pra ter uma boa noção do que elas são, meu voto vai pra Amane.

Mas dependendo da performance da Makina, posso muito bem mudar. Wub
Responder
 #236
(20/10/2014, 13:02)AngelGift Escreveu: Começando com a Michiru: ela me fez rir em várias cenas do anime, eu normalmente não gosto de tsunderes, mas no caso, ela é uma fake tsundere, é engraçado ver ela tentando ser uma e o Yuuji tirar com a cara dela... ela não é uma personagem ruim, mas tá longe de ser uma dona boa que se destaque no anime, de toda forma ela serve pra alívio cômico, é deveras engraçado ver as reações dela.

Só é possível rir de alguma coisa dela por causa do Tatsuya. Ela sozinha não tem graça.
Responder
 #237
(20/10/2014, 15:40)rapier Escreveu: Só é possível rir de alguma coisa dela por causa do Tatsuya. Ela sozinha não tem graça.

Sim, ela só tem graça quando tenta ser tsundere e o cara tira com a cara dela ou não liga.
Responder
 #238
Opa, acabei de ver os episodios e gostei muito do anime.

Como é obvio vou votar na Amane, simplesmente porque ela é a melhor dona, boa personalidade, boa figura e acima de tudo pareçe a unica dona normal ali, já as outras nem tanto, o personagem principal pareçe ser foda lembra-me muito do tatsuya de mahouka mas menos OP.

Pergunta: A amane tem fala kansai-ben??
Responder
 #239
(20/10/2014, 17:50)jotacee Escreveu: Pergunta: A amane tem fala kansai-ben??

Não, só quando ela está nervosa. Ao menos de acordo com o que ouvi no anime.
Responder
 #240
(20/10/2014, 17:55)rapier Escreveu: Não, só quando ela está nervosa. Ao menos de acordo com o que ouvi no anime.

Sei, igual a Nanami de sakurasou.
Responder
Páginas (59): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes