Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
355 respostas neste tópico
 #231
Tem a opção de mandar support fleet pra facilitar a última run, apesar de que vai sair mais caro.
Responder
 #232
(21/11/2015, 11:03)BlindJoker Escreveu: Tem a opção de mandar support fleet pra facilitar a última run, apesar de que vai sair mais caro.

Não sabia. Acho que teria menos raiva se soubesse dessa opção.
Responder
 #233
(21/11/2015, 11:02)Blanky Escreveu: @StrikerFX A última entrega de recursos é a mais tensa.  Icon_lol

Blanky, desculpe pela pergunta, mais o que seria essa entrega de recursos? Icon_e_confused

Agora boiei aqui, fiquei perdido nesse seu comentário Icon_lol

(21/11/2015, 11:03)BlindJoker Escreveu: Tem a opção de mandar support fleet pra facilitar a última run, apesar de que vai sair mais caro.

Quando vc diz support fleet, está se referindo a carrier e surface? Tem a transport também, estou usando essa, mas não tá ajudando muito não
Responder
 #234
(21/11/2015, 11:11)StrikerFX Escreveu: Blanky, desculpe pela pergunta, mais o que seria essa entrega de recursos? Icon_e_confused

Agora boiei aqui, fiquei perdido nesse seu comentário Icon_lol
É a própria missão do mapa. Você tem que zerar aquela barra verde, ou seja, entregar todos os recursos necessários. Não necessariamente precisa matar o boss, basta tirar ao menos um B no último node que a entrega é concluída.

(21/11/2015, 11:11)StrikerFX Escreveu: Quando vc diz support fleet, está se referindo a carrier e surface? Tem a transport também, estou usando essa, mas não tá ajudando muito não

É algo relacionado com a expedition. Tem uma missão ou duas em que elas são mandadas, que de vez em quando elas aparecem e ajudam na batalha do evento, mas é só "uma participação especial" bem no início.
Responder
 #235
(21/11/2015, 11:20)Blanky Escreveu: É a própria missão do mapa. Você tem que zerar aquela barra verde, ou seja, entregar todos os recursos necessários. Não necessariamente precisa matar o boss, basta tirar ao menos um B no último node que a entrega é concluída.


É algo relacionado com a expedition. Tem uma missão ou duas em que elas são mandadas, que de vez em quando elas aparecem e ajudam na batalha do evento, mas é só "uma participação especial" bem no início.

Ah, entendi, eu não estava entendendo sobre aquela barra de recursos, obrigado pela explicação.

Entendi também mais sobre a parte da expedition, é bem interessante.
Responder
 #236
(21/11/2015, 11:07)Blanky Escreveu: Não sabia. Acho que teria menos raiva se soubesse dessa opção.

(21/11/2015, 11:11)StrikerFX Escreveu: Quando vc diz support fleet, está se referindo a carrier e surface? Tem a transport também, estou usando essa, mas não tá ajudando muito não

As support expeditions costumam ajudar bastante, mesmo quando se usa uma frota mais leve nelas (tipo 2 DD 2 CVL). Normalmente, mesmo com as frotas mais pesadas, elas só matam 1 ou 2 inimigos não muito fortes (CVLs, CAs, DDs, CLs) mas mesmo assim acho que vale a pena se não estiver conseguindo avançar.

O problema é que fica caro usar várias vezes (principalmente a pesada) e precisa brilhar todas as donas da frota. E a expedição pra boss é separada da dos nodos normais, então se for usar as duas é mais custo e mais tempo perdido brilhando donas.
Responder
 #237
E-2 relativamente fácil, usei quaisquer 1CL+5DD e não tive problema..o ruim foi que usei minhas DDs mais fortes, e vou precisar de mais no E4 e E5, devia ter pensado melhor antes de começar =/
Responder
 #238
(21/11/2015, 13:58)Ash_ Escreveu: E-2 relativamente fácil, usei quaisquer 1CL+5DD e não tive problema..o ruim foi que usei minhas DDs mais fortes, e vou precisar de mais no E4 e E5, devia ter pensado melhor antes de começar =/

Cometi o mesmo erro. Okay 

CV Flagship kai Abyssal é demais para mim no momento. Parece que ainda não será dessa vez que catarei a Prinz. Crying
Responder
 #239
(21/11/2015, 14:03)Blanky Escreveu: Cometi o mesmo erro. Okay 

CV Flagship kai Abyssal é demais para mim no momento. Parece que ainda não será dessa vez que catarei a Prinz. Crying

em que mapa essa? Quero chegar pelo menos no e4 pra farmar subs.
Responder
 #240
(21/11/2015, 14:06)Ash_ Escreveu: em que mapa essa? Quero chegar pelo menos no e4 pra farmar subs.

no E-4. Como se já não bastasse as 2 bosses por fora a parte para dar um debuff na SS hime e sua ajuda no boss node sendo outra flagship kai ou uma BB hime.
Responder
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes