Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #231
mortes ao infinito e além.. bom, eu não gosto desse protagonista, sou mais as donas, até a beatrice tá ficando legal coisa q eu odeio essa voz de velha dela.

No mais, a bruxa q amaldiçoou ele? só ficam falando q ele tem cheiro da bruxa.
Responder
 #232
(16/05/2016, 21:40)Metroid Escreveu: Se bem que contar ia adiantar de pn, sendo que ele é o único que se lembrar dos fatos após cada F4.

Sim mas, se ele contasse ou achariam que ele é louco ou poderia facilitar as coisas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #233
Eu só fiquei decepcionado que achei que esse ultimo episódio é o que iria ter a mão do evil dead, mas no final foi bem menos impactante do que eu imaginei  Okay
Responder
 #234
(17/05/2016, 01:32)crashzilla Escreveu: Eu só fiquei decepcionado que achei que esse ultimo episódio é o que iria ter a mão do evil dead, mas no final foi bem menos impactante do que eu imaginei  Okay

No mangá teve bem mais 'impacto' Icon_lol
Responder
 #235
(16/05/2016, 21:29)Hawk Escreveu: Eu concordo. Mas acho que é exatamente por causa dessa determinação que ele ficou tão abalado dessa vez.
O sentimento de se esforçar tanto pra depois ter uma sensação horrivel de morrer, não poder contar para ninguem o que está
acontecendo e quando "Acordar" ninguem se lembrar de nada do que ele fez. Deve ser horrível.

Também temos que considerar que antigamente era questão de horas para ele morrer e resetar.
Agora é de dias, ele deve tar a quase um mês nisso.

O que fez ele ficar tão abalado, na minha opinião, foi ele ter subestimado a situação. Ele simplesmente negou a possibilidade de ter sido as pessoas da casa que tinham matado ele antes. Por isso ele fica na casa durante 4 dias, na penúltima morte, sai da casa querendo encontrar o assassino e é surpreendido quando vê a empregadinha, e fica tão deprimido depois. Ele simplesmente se deixou levar, mesmo sabendo a príncipio que ele era uma pessoa suspeita para as pessoas da casa. Foi burrice.

Sobre a questão do tempo, eu concordo com você em parte. Realmente deve ser doloroso tudo que você disse, mas o protagonista (até agora, já que ele tem uma razão para ter dado aquele pulo, na cara e coragem) não é do tipo que joga a vida fora a toa. As duas situações são igualmente ruins, levando em consideração que ele não tá testando os limites dos seus poderes, e cada uma tem suas pecularidades. Ele ir na tora indo negociar, mesmo com a possibilidade da assassina matar ele daquela forma horrível, demonstrou que ele coragem fodida.

Não que ele ficar assim nesse último ep. não seja algo crível, mas ele já podia ter ficado e não ficou, aí eu achei paia agora que ele ficou.

(17/05/2016, 00:32)Hawk Escreveu: Sim mas, se ele contasse ou achariam que ele é louco ou poderia facilitar as coisas.

Acho o mesmo.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #236
(17/05/2016, 02:28)Lonely Escreveu: sai da casa querendo encontrar o assassino e é surpreendido quando vê a empregadinha, e fica tão deprimido depois. Ele simplesmente se deixou levar, mesmo sabendo a príncipio que ele era uma pessoa suspeita para as pessoas da casa. Foi burrice.


Eu concordo.
Realmente é muito escroto ele não desconfiar das pessoas da casa antes de tudo.
Se parar pra raciocinar, além das pessoas que ele conheceu no primeiro arco. Ele não tem contatos nesse mundo.
Ele pensar que poderiam matar as pessoas da mansão em vez de alguem da mansão matar ele foi muito idiota.
Responder
 #237
Já lançou o ep da semana?
Responder
 #238
(22/05/2016, 18:24)Hawk Escreveu: Já lançou o ep da semana?

Sim,atrasou umas 2 horas,mas já saiu.
Responder
 #239
(22/05/2016, 18:24)Hawk Escreveu: Já lançou o ep da semana?

Tem no HS já
Responder
 #240
(17/05/2016, 12:04)Hawk Escreveu: Eu concordo.
Realmente é muito escroto ele não desconfiar das pessoas da casa antes de tudo.
Se parar pra raciocinar, além das pessoas que ele conheceu no primeiro arco. Ele não tem contatos nesse mundo.
Ele pensar que poderiam matar as pessoas da mansão em vez de alguem da mansão matar ele foi muito idiota.

Ele é do tipo que confia fácil. Ainda mais quando se trata de gurias.
Responder
Páginas (203): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes