Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (237): 1 ... 233 234 235 236 237
2366 respostas neste tópico
 #2.351
(Ontem, 21:16)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Eu sei que é errado rir de gente genuinamente retardada, mas foda-se.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Democracia, o deus que falhou.
Responder
 #2.352
(Ontem, 22:04)Lucius Auri Escreveu: https://x.com/Sophon2025/status/1863714975673463048

A América é para os americanos, não para os brasileiros. Lugar de brasileiro é no Brasil.

Por isso que apoio o Trump, ele é bom para reforçar o nacionalismo e remover "quintas colunas". Trump adota uma política externa que vai contra a corrente atual, que é dos globalistas (que representa o partido democrata e os neocons do partido republicano). Com o Trump decretando o fim de globalização temos o fim da máquina de propaganda americana (vindas dos orgãos de governo que são o NED e a USAID) que são de ONGs aqui no Brasil sabotando o desenvolvimento da Amazônia, propaganda de desarmamento e anti-polícia, políticas pró-aborto, feminismo, apologia de democracia liberal, campanha a foavor de drogas, etc...enfim, todo o lixo cultural americano vai ter seu financiamento estancado.

E também teremos fim de esquerdeiro liberal que vive de bolsa de ONGs americanas e também a diminuição das nossas autoridades políticas (como Bolsonaro, Sérgio Moro, Alexandre de Morais, Allan dos Santos, MBL, etc...) de ficar fazendo "excursões suspeitas" aos EUA e voltando de lá trazendo "novidades" que vão contra a cultura e tradições brasileiras. Com isso, quero ver juiz do STF fazendo viagens aos EUA e ter coragem de ficar defendendo ideías americanas jurídicas por aqui (o que atualmente ocorre).

Por mim Trump pode taxar os BRICs em 10000% e fazer um muralha de 50 metros de altura (estilo as cidades de Attack on Titan) isolando os EUA, não saindo nem um fio de cabelo de "americanisses" pro resto do mundo. Concordo totalmente! América para americanos! Que tudo que os americanos produzem fiquem com eles e só com eles.
Só uma questão trump vai banir imigrantes ilegais, e não todo imigrantes.
Responder
 #2.353
https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...l-no-pais/

Seria bem mais simples nukar a melhor Coréia.
Responder
 #2.354
(5 horas atrás)M3troid Escreveu: https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...l-no-pais/

Previsível isso, já que a Coréia do Sul é colônia dos Estados Unidos. Esse presidente aí está sendo pressionado pelos americanos a fazer guerra com a Coreía do Norte, e visto que a Coréia do Norte fez acordos militares com a Rússia, significa que os sul-coreanos iriam fazer guerra com os russos também (que é o que os EUA querem, pois querem desgastar a Rússia em guerras contínuas). O problema aí é que os sul-coreanos não são idiotas, e já estão reclamando de ditadura, pois não querem ser "ucranizados" (entrar em uma guerra suicida com os russos e norte-coreanos).
Responder
 #2.355
(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Previsível isso, já que a Coréia do Sul é colônia dos Estados Unidos. Esse presidente aí está sendo pressionado pelos americanos a fazer guerra com a Coreía do Norte, e visto que a Coréia do Norte fez acordos militares com a Rússia, significa que os sul-coreanos iriam fazer guerra com os russos também (que é o que os EUA querem, pois querem desgastar a Rússia em guerras contínuas). O problema aí é que os sul-coreanos não são idiotas, e já estão reclamando de ditadura, pois não querem ser "ucranizados" (entrar em uma guerra suicida com os russos e norte-coreanos).

usajin se caga de medo da melhor coréia, então bota alguém pra fazer o trabalho sujo. faz sentido.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #2.356
(11 horas atrás)gangrena Escreveu: Só uma questão trump vai banir imigrantes ilegais, e não todo imigrantes.

Sei disso, o que comentei mesmo é sobre imigrantes com mentalidade de vira-lata (puxa-saquismo, que europeus e americanos vêem como desdém), que no geral tem baixo nível de especialização em trabalho e fraco senso de dignidade, logo tem mentalidade de escravo e aceita qualquer trabalho porcaria e condições que der para ele. As medidas do Trump vai passar um pente fino nesse tipo de imigrante, que no geral vai pros EUA para falar mal do Brasil e ficar com "dupla cidadania" (ou seja, não tem fidelidade a país algum), e ficar fazendo "viagens suspeitas" aos EUA e trazendo "novidades" anti-culturais ao Brasil.
Responder
 #2.357
[Imagem: Gdvq-XBk-X0-AAC-KX.jpg]

Quem aí confirma? HAHA!
Responder
 #2.358
(4 horas atrás)M3troid Escreveu:

Quem aí confirma? HAHA!

E ele nem viu um bi-articulado. Um busetão enorme.

(5 horas atrás)M3troid Escreveu: https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...l-no-pais/

Ouvi falar que a PF já preparou um relatório e o Xandão mandou o Bolsonaro explicar o golpe em até 24 horas.

Acho que vou apostar no bingo de 2025 que taiwan vai ser invadida.

Poderiam pelo menos esperar eu pegar uma gpu nova.
Responder
 #2.359
(3 horas atrás)TimeBandit Escreveu: Acho que vou apostar no bingo de 2025 que taiwan vai ser invadida.

Poderiam pelo menos esperar eu pegar uma gpu nova.

Por mim podem invadir, eu não como processador.

(4 horas atrás)M3troid Escreveu:

Quem aí confirma? HAHA!

As públicas são maiores e mais sujas.
Responder
 #2.360
(3 horas atrás)JJaeger Escreveu: Por mim podem invadir, eu não como processador.

É porque ainda não conheceu um(a) promotor(a) boa pinta e que goste de ti.
Responder
Páginas (237): 1 ... 233 234 235 236 237

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes