(15/03/2017, 10:34)JJaeger Escreveu: eu tava pesquisando no google por "shizuru" entre a shizuru de rewrite apareceu essa personagem ae.
eu achei que vocês conheciam ela
(15/03/2017, 10:26)JJaeger Escreveu: Me deu vontade de desenhar ontem, e, me baseando na Shizuru, eu consegui fazer uma Lucia segurando uma dragonslayer katana
Spoiler:
Spoiler: Imagem
certamente não ficou tão bom quanto a Akane. Eu tinha um problema com perspectivas, mas agora percebi que fica mais fácil desenhar traçando linhas ou círculos nas superfícies com ângulos diferentes.
Descobri que tenho mais de 8 mil de fgts, mesmo sendo funcionário público
Citar:De acordo com a MP 763/16, todo trabalhador que pediu demissão ou teve seu contrato de trabalho finalizado por justa causa até 31/12/2015, tem o direito de realizar o saque do FGTS retido.
Já está disponível o saque do FGTS retido, no valor de R$8.725,32, conforme extrato em anexo.
: FormularioFGTS;O ID:-INATIVA 2016
Extrato FGTS retido (18K)
: PROCESSO Nº :-907617823M. : PRECENÇA IT :-Disponível.
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação.