3 horas atrás |
Eu quero morar no polo sul...
Hoje tá tão inferno que até a água sai quente do cano.
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2323 respostas neste tópico
|
3 horas atrás |
Eu quero morar no polo sul...
3 horas atrás |
(Ontem, 20:08)marc Escreveu: Artigo 359-L do Código Penal Brasileiro: E como um monte de velhinhos ia fazer isso criatura? Por isso crime impossível. Quanta vontade de defender regime autoritário. A esquerda já botou fogo em ministério, fez vandalismo diversas vezes e nunca deu em nada. Já até destruíram casa de ministro do STF. Até estudantes fechando universidades e ruas, o que tem muito mais cara de tentativa de golpe de estado e também nada aconteceu.
1 hora atrás |
57 minutos atrás |
(3 horas atrás)nando3d Escreveu: E como um monte de velhinhos ia fazer isso criatura? Por isso crime impossível. Primeiro de tudo, eu não sei se é ignorância de vocês ou se estão mal-intencionados, mas seja como for, mais uma vez estão misturando alhos com bugalhos. Nessa época não tinha ninguém acampado em porta de quartel pedindo pro exército derrubar o Temer. Esses fatos não tem nada a ver com o que aconteceu no 8 de janeiro e nem de longe podem ser comparados com um golpe de estado. Segundo, essas pessoas por puro fanatismo foram influenciadas a cometer aquele ato. Elas não só pediam para que as forças armadas impedissem o governo legitimamente eleito de tomar posse, como também faziam parte do plano de golpe. E quem está dizendo isso não sou eu, é a PF. A conexão entre os generais golpistas e os acampamentos, que é de onde saiu boa parte daqueles malucos que invadiram os prédios dos três poderes, é evidente. Eles estavam sendo usados para aumentar a pressão que os próprios oficiais já estavam fazendo sobre os comandantes das forças. Essa matéria aqui, por exemplo, mostra como um dos generais que foram presos recentemente auxiliava e incentivava o fanatismo dessa gente: https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gasp...erva.ghtml Por se deixarem influenciar e defenderem um golpe de estado com uso de extrema violência, essas pessoas já deram motivo o suficiente para serem enquadradas em algum desses artigos. Inclusive tem uma suspeita de que os kids pretos deram treinamento para alguns desses idiotas. Terceiro, quem vai se lascar bonito mesmo é o Bolsonaro e os oficiais que embarcaram com ele nessa loucura. Como está escrito nesses artigos, quando se trata de golpe de estado e abolição do estado democrático de direito, o simples ato de tentar já é passível de punição. E se você levar em conta que nos depoimentos dos comandantes das forças eles disseram que Bolsonaro propôs pessoalmente um golpe de estado, sendo inclusive ameaçado de prisão por um deles se insistisse na loucura, pode-se dizer que o mito está a um passo da cadeia. |
« Anteriores | Seguintes »
|