Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.301
(19/05/2018, 00:47)Gabrinius Escreveu: esse seu papo nada mais é que o típico antro de desculpas de seres impuros e saofados pra tentar justificar suas impúricas saofadezas injustificáveis...

tudo que atente contra a conservação da moral cristã, a familia tradicional, os bons costumes e qualquer outra coisa defendida pelo infalível e incontestável conservadorismo deve ser combatido sem que seja necessário se preocupar com os meios empregados para tal fim.

- guru.

Posso te garantir que quem critica não é cristão e muito menos conservador, mas um bando de hipócritas.
 #2.302
deixando de lado a questão de cristão ou não, a pessoa é hipócrita pelo simples fato de estranhar certos animes que muitas vezes são realmente estranhos?

não sei como são os de hoje, mas essa má fama, até onde sei, vem de coisas que mesmo eu que sou acostumado com a mídia (anime) acho extremante estranho quando vejo o poster ou qualquer imagem, tipo um que eu não me recordo o nome pra ir atrás do poster, mas o rapier colocava como exemplo de bizarrice, que tinha um monte de lolis com peitos que eram 3 vezes maiores que elas, é daí que vem a má fama.

se eu olho um poster daqueles e acho estranho, imagina uma pessoa normal. na verdade, eu que me sentiria anormal se me acostumasse com aquilo Icon_lol

o nome eu vou ficar devendo, mas é aquelas coisa horriveis que saiam no começo do século e, pra piorar, saiam aos montes.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Kiyomin
 #2.303
Não gosto de lolis mas o Kyyzao está certo.
 #2.304
(19/05/2018, 00:49)Kyyzao Escreveu: Posso te garantir que quem critica não é cristão e muito menos conservador, mas um bando de hipócritas.

De fato quem críticas não é cristão, ninguém gosta mais de lolis do q padres HAHA!
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #2.305
O ideal seria a sociedade ser livre.
O pessoal ser livre para assistir Ryuuou no Esgoto.
E eu livre para prender eles em celas.

Spoiler:  
Brincadeira, se não ficou claro
 #2.306
assistir oshigoto é crime contra a existencia dos animes, então pode prender.
 #2.307
(19/05/2018, 00:58)Gabrinius Escreveu: o nome eu vou ficar devendo,

https://myanimelist.net/anime/788/Eiken_..._wo_Komete ?
 #2.308
(19/05/2018, 00:58)Gabrinius Escreveu: deixando de lado a questão de cristão ou não, a pessoa é hipócrita pelo simples fato de estranhar certos animes que muitas vezes são realmente estranhos?

não sei como são os de hoje, mas essa má fama, até onde sei, vem de coisas que mesmo eu que sou acostumado com a mídia (anime) acho extremante estranho quando vejo o poster ou qualquer imagem, tipo um que eu não me recordo o nome pra ir atrás do poster, mas o rapier colocava como exemplo de bizarrice, que tinha um monte de lolis com peitos que eram 3 vezes maiores que elas, é daí que vem a má fama.

se eu olho um poster daqueles e acho estranho, imagina uma pessoa normal. na verdade, eu que me sentiria anormal se me acostumasse com aquilo Icon_lol

o nome eu vou ficar devendo, mas é aquelas coisa horriveis que saiam no começo do século e, pra piorar, saiam aos montes.

Eles podem achar estranho a vontade, assim como eu também acho estranho um monte de coisa. O problema é querer criminalizar algo que não existe enquanto as coisas acontecem na vida real passam como se fosse normal.

(19/05/2018, 00:58)Oiacz Escreveu: Não gosto de lolis mas o Kyyzao está certo.

Eu não gosto da viadagem e nem por isso sou a favor de proibir e muito menos prender quem assistir viadagem IRL ou ficção. Isso não é problema meu.

(19/05/2018, 01:00)Lonely Escreveu: De fato quem críticas não é cristão, ninguém gosta mais de lolis do q padres HAHA!

Padres gostam de lolos, os allah akbar que preferem lolis. HAHA!
 #2.309
(19/05/2018, 01:02)Tacalho Escreveu: https://myanimelist.net/anime/788/Eiken_..._wo_Komete ?

nessa naipe, mas conseguia a façanha de ser ainda bem pior que isso.

(19/05/2018, 01:03)Kyyzao Escreveu: Eles podem achar estranho a vontade, assim como eu também acho estranho um monte de coisa. O problema é querer criminalizar algo que não existe enquanto as coisas acontecem na vida real passam como se fosse normal.

mas por qual motivo a pessoa achar ruim que haja isso em desenho significa que ela acha normal o que acontece de verdade? quem raios acha normal quando isso acontece de verdade?
 #2.310
(19/05/2018, 01:04)Gabrinius Escreveu: nessa naipe, mas conseguia a façanha de ser ainda bem pior que isso.


mas por qual motivo a pessoa achar ruim que haja isso em desenho significa que ela acha normal o que acontece de verdade? quem raios acha normal quando isso acontece de verdade?

Colega, vai abrir a cabeça dessa 'gente' e tente descobrir, porque eu não sei.

Só sei que eles acham lolis em anime, mesmo quando elas são elfas, dragões ou demonias de 1000 anos o maior crime contra crianças IRL. Enquanto crianças IRL são estupradas por pessoas que nem sabem o que anime é são ignoradas.
Páginas (1007): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes