Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
390 respostas neste tópico
 #221
(09/11/2015, 14:36)Ray Escreveu: E também a Julis tem aquele jeito de mandona, o que o povo aqui não gosta, então é mais um motivo de votar na Stella.

A Julis não vence nem aqui, imagine contra a Stella. Nem tu acha a Julis a melhor. HAHA!
Responder
 #222
(09/11/2015, 14:39)rapier Escreveu: A Julis não vence nem aqui, imagine contra a Stella. Nem tu acha a Julis a melhor. HAHA!

Claro que não acho, mas ela não me irrita, por isso a acho melhor que a Stella. Já a Claudia é bonita e se encaixa no padrão de "onee-sans", então eu obviamente iria gostar mais dela.
Responder
 #223
(09/11/2015, 14:39)rapier Escreveu: A Julis não vence nem aqui, imagine contra a Stella. Nem tu acha a Julis a melhor. HAHA!

Não vencer é uma coisa...
Ser massacrada é outra...
Essa enquete mostra o tanto que ela é irritante, coitada da Stella ter sido comparada com ela no início dos dois animes.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #224
Ainda estou tentando entender o motivo pra Julis estar sendo considerada como irritante ou ruim. Com exceção do duelo no início do episódio 1, ela nunca voltou a agredir o Ayato, não o trata como se fosse um escravo ou algum tipo de propriedade dela e é racional o suficiente pra não deixar o lado tsun interferir em questões que envolvam a necessidade de um "obrigado" ou "desculpa".
Responder
 #225
(09/11/2015, 21:15)Raffael Escreveu: Ainda estou tentando entender o motivo pra Julis estar sendo considerada como irritante ou ruim.

No mínimo dois motivos...

  1. Comparação com a concorrência no próprio anime HAHA!
  2. Comparação com a protag do anime gêmeo HAHA!
Responder
 #226
(09/11/2015, 21:17)rapier Escreveu: No mínimo dois motivos...

  1. Comparação com a concorrência no próprio anime HAHA!
  2. Comparação com a protag do anime gêmeo HAHA!

Isso não é motivo, é desculpa.
A Julis, também não é dona mais popular entre os leitores da LN, mas isso não se tornou motivo pra denegrir ou negar que ela melhor que maioria das tsunderes por aí.
Responder
 #227
(09/11/2015, 21:26)Raffael Escreveu: Isso não é motivo, é desculpa.
A Julis, também não é dona mais popular entre os leitores da LN, mas isso não se tornou motivo pra denegrir ou negar que ela melhor que maioria das tsunderes por aí.

No anime não vi diferencial dela pruma dona cu doce genérica.
Responder
 #228
(09/11/2015, 21:28)rapier Escreveu: No anime não vi diferencial dela pruma dona cu doce genérica.

Apenas alguns posts acima, você verá que eu citei características de tsunderes que vocês costumam reclamar em animes que ela não tem.
Responder
 #229
(09/11/2015, 21:32)Raffael Escreveu: Apenas alguns posts acima, você verá que eu citei características de tsunderes que vocês costumam reclamar em animes que ela não tem.

Tu quer saber por que o povo aqui não gosta dela? Bem, podemos começar com http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid96896.

Além disso, o anime não ajuda ela. As outras donas têm menos de tempo de tela, mas uma presença de muito mais impacto. Elas roubam as cenas. No caso da Julis, que até já teve bem mais background mostrado do que as outras, as cenas que supostamente deveriam ser de impacto, como a do ep. 3 onde ela revela que é mais boazinha do que parece, são bem Sleep .

O jeito bruto da Julis também não ajuda, em comparação com as outras donas. E só fica pior comparando com a princesa do anime gêmeo, que tinha tudo pra ter um ar de boçalidade mas passa longe disso.
Responder
 #230
Meu voto vai para a Saya. Talvez votasse na Kirin também. As duas me agradam bastante. A Claudia não é ruim. Já a Julis não me agrada de forma alguma. Considero-a muito chata.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes