Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
467 respostas neste tópico
 #221
(01/03/2017, 23:42)desparions Escreveu: é, acho q hj dia q mudo mais, a definição de shoujo esta bem amplo. tipo ore monogatari, itazura na kiss
até Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku uashuasudh

mas eu continuo achando q shoujo é aquele romancezão paradao.

Mas é óbvio que esses 3 são shoujos. Por que não seriam? Icon_eek
Responder
 #222
(01/03/2017, 23:47)Oiacz Escreveu: Mas é óbvio que esses 3 são shoujos. Por que não seriam? Icon_eek

esse que me deixou surpreso Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, mas enquanto aos outros me refiro na dinâmica que é mais fluida.
Responder
 #223
(01/03/2017, 23:52)desparions Escreveu: esse que me deixou surpreso Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, mas enquanto aos outros me refiro na dinâmica que é mais fluida.

Se tu continuar achando que shoujo é romancezão paradão, não vai entender. HAHA!
Responder
 #224
(01/03/2017, 23:52)desparions Escreveu: esse que me deixou surpreso Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, mas enquanto aos outros me refiro na dinâmica que é mais fluida.

Sobre os outros dois, eles não podiam ser nada além de shoujo, já esse aí de Kyojin...
Não assisti isso, mas sei que o público alvo obviamente são as mulheres. Mas se esse OVA tem características shoujo, aí não sei dizer.
Eu diria que não, mas não é impossível ter...
Responder
 #225
então, teve outros q to vendo aqui q assisti e era shoujo tbm. hj em dia os estilos estao muito iguais.

diferente de yaoi, por exemplo, é dividie em 2 casos. explicito ou nao explicito xD
Responder
 #226
(01/03/2017, 22:35)desparions Escreveu: sim, mas a pegada do anime não transparece isso. Não sei se existe, seria mais como um shounen pra meninas xD.

minha visão de shoujo é tipo... algo parado, romance ate dar dor e monotonia, ou meninos se pegando.

Eu não acho que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=431 seja assim por exemplo...
Um ótimo anime diga-se de passagem.
Responder
 #227
(02/03/2017, 19:28)gusyavoo Escreveu: Eu não acho que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=431 seja assim por exemplo...
Um ótimo anime diga-se de passagem.

Esse ai ta no on hold. O quero dizer é q alguns, se vc nao olhar a descrição e ver q e shoujo, vc nao diz q é shoujo.
pra mim algo shoujo mesmo é isso ae q eu disse e a definição de shounen é One piece xd. observação pessoal.
Só q hj esses estilo estão muito semelhantes e com ramificações. Tipo, shounen / seinen, shoujo ai / mecha xD. por ae vai;
Responder
 #228
(19/06/2017, 10:10)Aria-shachou Escreveu: Seinen nisso? Bom virou moda agora fazer "meta" obras? nos animes eu digo.

De qualquer jeito olhando na sinopse e juntando o seinen, pode ser uma garotinhagem adulta.

Toda garotinhagem é seinen porque o público-alvo são homens adultos. Não tem tanto a ver com o conteúdo do anime.
Responder
 #229
(19/06/2017, 10:13)rapier Escreveu: Toda garotinhagem é seinen porque o público-alvo são homens adultos

acabou com meu sonho de ver garotinhas sérias, nunca tinha reparado.
Responder
 #230
(03/07/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: bom, eu encerro o dia aprendendo que não entendo absolutamente patavina nenhuma do público anímico.

Podia ler esse tópico aqui pra aprender o básico.
Responder
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes